domingo, 5 de fevereiro de 2012

Balada 9

Mister Brasil 2009 Marcus Raphael Duarte - Q Bofe

...Mas ela sabia que aquele canto era pra casais se beijarem. O segurança chato até aparecia lá, pra vigiar quem fazia pegação, e não deixava ficar encostado no muro. O Carlos me puxou com volúpia e dei meu 1º beijo lá, ele era baixinho e eu tinha que me contorcer, ele queria me beijar prensado na grade, mas eu disse que tinha medo de altura. Dei um beijo, mas a presença da moça da minha cidade me constrangia. Olhei pra baixo e numa área externa que não tinha ido, o convidei pra descer. Sentamos numa mesa e ele jogou minhas pernas no seu colo dele, uia. Depois de beijar muito, mas muito demorado, eu disse que ali também estava cheio de gente. Acho que alguém percebeu quando levantei de pau duro e sai andando, não deu tempo de me recompor, ele me excitou. Voltamos pro terraço e ele não quis desgrudar de mim e sentamos lá conversando. Me disse que tem uma filha de 9 anos. Como assim, parece um moleque e tem 31 anos. E ainda por cima, casou-se duas vezes, já meu amigo casou uma vez só mas teve dois filhos. Vem pouco pras baladas porque é discreto e a família não sabe, se sabe não comenta. É natural de Goiás, já meu amigo, de Matogrosso, então to pegando o Brasil de modo geral, kakaka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário