sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Balada 27


Ele disse pra irmos embora. Tirando algumas exceções, o cardápio lá não estava muito bom. Na rua vários iam saindo e se dispersando pelo centro ou então procurando uma última caçação. Um afeminado passou depois de ter conversado com um de moto e este veio dirigindo até nosso lado e falou alguma coisa como “Paga?”. Meu amigo disse que não e saiu. Depois desistiu e queria trepar de graça mesmo, parou no semáforo do nosso lado e falou baixinho, meio com tesão e meio com vergonha (vai que somos heteros), ele disse: "Estão a fim de fazer uma coisa gostosa a três"? Meu amigo respondeu que estamos de boa. Ainda bem que não topou senão eles iam pro motel e eu ia ficar onde? Meu amigo disse: feio desse jeito ele tem é que me pagar pra transar com ele, kk. Numa rua, ele ficou discutindo comigo que achei que estávamos pegando a rua errada, ele respondeu: Quer apostar que essa é a rua da boate? Aposta o que? Eu disse: está bem, aposto um beijo que não é. E não é que ele voltou todo o pedaço de carro de novo e ganhou a aposta. Depois de alguns minutos eu esqueci da aposta e ele lembrou: “e aí? Vai me dar o beijo ou vai esperar chegar lá na cidade?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário