sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011

Como todo ano faço, vamos comemorar relembrando este, que foi o ano que pela 1ª vez que segurei o blog nas costas todos os dias:
1- Vou na parada daqui e de Bragança em turma pela 1ª vez.
2- Sou chamado de bichona no dia do Natal por homofóbicos numa caminhonete.
3- Beijo 7 na parada de sampa, que completou 15 anos e depois roubam meu celular, rs.
4- Vejo 3 casais de gays de mãos dadas aqui, algo inédito e agora o número de casais de lésbicas passeando de mãos dadas é freqüente.
5- Começo a ir na academia.
6- Beijo pra valer uma garota na parada de Campinas.
7- Na mesma, 2 caras mordem meu mamilo por cima da camiseta.
8- Em outras, dois enfiam a mão na minha bermuda pra mexer no meu bilau.
9- Dou meu primeiro beijo num homem na minha cidade, agarrado no banheiro, rs.
10- Descubro alguns gays são meus vizinhos de bairro.
11- Vou na Virada Cultural pela 1ª vez e além das pick-ups, fico com um de 18 anos no Largo do Arouche.
12- Rafael do msn me paquera no show do Jota Quest, no meio da multidão.
13- Tive recordes de paqueras no ínicio do ano, 75 me azararam num único dia, porém passo a ano inteiro sem namorado.
14- Araras lésbicas juntas a 18 anos e pingüins gays recém separados.
15- A morte de Lacraia.
16-Thammy Gretchen é discriminada em padaria.
17- Léo Áquila é descriminado em hotel no dia da parada
18- Igreja católica reprova o uso de imagens de santos nus na decoração da parada.
19- Jair Bolsonaro ataca Kit Gay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário