sábado, 17 de dezembro de 2011

Parada Local part.9


Na saída resolvi fazer o mesmo e uns deram risada, mas ficaram mais achando meus pés sexys. O Clau estava me puxando de canto e uma hora me olhou rapidamente com tesão. Já me disse no msn que queria ficar comigo, mas agiu normalmente. O amigo dele é que estava pegando geral e bêbado, pegava um, largava, beijou até mulher e ficou na roda com umas que se aproveitaram dele. Meu amigo estava com vergonha e parecia até arrependido de ter convidado ele, como iria levar um bêbado na garupa? Vi o carinha da rua de baixo de mãos dadas. O do mercado não teve coragem de aparecer por aqui mas na de Bragança estava com o namorado. Vi o Rafael com outros amigos, realmente ele é assumido. Só que o cara que se dizia bissexual agora está bem gay, mais afeminado, perdi até o tesão, a não ser por aqueles olhos verdes e cavanhaque. O amigo dele era mais bonito, só que fez carão, eu ali na frente não me olhou. Teve uma hora que uma garota chegou em mim. Pronto, achei que queria me beijar. E aí ela perguntou se eu era hetero. Pra variar né. Não é possível! Alguém ainda acha que sou hetero depois de ter ido numa parada gay embaixo de um temporal? E daí ela disse que o amigo dela queria me beijar. Respondi que estava de boa. Não iria beijar feio de novo, mas depois meu amigo disse que era o outro, que até era uma gracinha, mas nem troquei olhares com ele. Eu disse que ia queimar o meu filme, ainda mais que vi o Rafael e ele estava logo atrás. Mas também fiquei com vergonha de beijar aqui, então fui só pra curtir o som.

Nenhum comentário:

Postar um comentário