quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Parada Local part.14

Lembram da Rainbow Brite? kk. Eu gostava, já era gay quando criança? kkk

...Só que ele começou a me masturbar bem gostoso e lentamente. Eu falava pra ele parar com isso mas não consegui, ele não tirava mais a mão do meu pau.Uma hora um senhora passou logo atrás de nós, com certeza ela viu o vai e vem do braço dele, deu pra perceber que estava enfiando a mão na minha bermuda. Ainda me perguntou se podia dar um beijo nele. Vê se eu tenho cara de idiota: o cara queria fazer oral em mim, depois queria me beijar e veio pedindo selinho e não parou nisso, e ainda tem a cara de pau de achar que ele ia apenas dar um beijo no meu bilau? Claro que ele nem viu meu pau, só deixei ele pegar. Que vergonha, depois os gays querem respeito se usam a parada para gestos cheio de pudores, me senti mal em levar esta imagem para outros. Mas também, logo atrás de nós tinha um casal hetero se bolinando, que nem ligava pra outros casais gays. E uma hora eu sozinho de longe bem vi o cara abrindo o zíper do micro shorts da moça e se esfregando. Que doido, um casal hetero que vai na parada pra se pegar, será que acham que tudo é clima de carnaval? Depois que arranquei a força a mão do Murylo sem ninguém perceber claramente o que ele estava fazendo, fiquei até com medo de minha bermuda cair, ele disse que não ia mais lavar a mão, que era uma delícia e grosso. Ainda insistiu pra ficar mais um pouco, nem aí pro amigo, e dei uns beijos, virei ele de costas, puxei seu quadril no meu ventre, que dizia “que delícia”. Dei um tapa na bunda dele e o empurrei pra longe, pra ir embora logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário