terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Parada Local part.5


Achei que nem poderia ir nesta e ficaria pior, milagrosamente melhorei. Mas como engrossou de novo preferi não abusar e procurei uma árvore pra me abrigar, e não vi, parei justamente do lado do meu amigo de Jund. Parecia até que fingi que não o tinha visto, mas não vi mesmo, levei baita susto quando me cumprimentou e ri perguntando se ele estava ali o tempo todo. Ele veio com um amigo de carona na moto e reparei bem no corpaço dele. Cumprimentou-me mas foi meio safado, nem conhecia o cara e ele deu uma pegada no meu pau por cima da bermuda, rs. Que jeito de cumprimentar. Até olhei pra minha bermuda pra ver se não estava um volume exagerado. Meu amigo queria ir no banheiro e eu disse que tinha um lá no bar. Fomos e no caminho vi o Rafa e seus amigos. Sorte, porque eles se parecem heteros e me cumprimentaram que nem mano, bem na frente de onde meu amigo guarda estava, então foi do tipo: “ele está na parada gay com amigos heteros, não é gay”. Entrei naquele bar pela 1ª vez, lotado, cheio de gays. Já desconfiava que aquele bar em dias normais também está quase como um bar gay. Um dia passei a noite e percebi uns caras se abraçando diferentemente e também umas lésbicas, uma negra bem masculina. Logo me senti em casa, um gay lindinho parou na fila atrás de mim e trocamos olhares. Eu estava com tantos amigos que nem sabia pra quem dar atenção, inclusive uma era do meu bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário