segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Parada Local part.11


Vi a Fernanda que fez curso comigo, não sei se é lésbica ou só acompanhava o amigo gay. Depois que a chuva parou, era só casal andando pelo parque, muitos só na pegação. Realmente o parque dá uma sensação de liberdade. Mais tarde, eu estava com o Clau e o amigo dele dançando, vi um que estava me paquerando e fui atrás pra ver onde estava. Não o achei e fui usar o banheiro, quando por baixo do box que eu estava vi um salto-alto, na hora achei que errei de banheiro e entrei no de mulher, mas depois notei o salto estava virado pra frente ao invés de estar pra trás, afinal, se fosse mulher estaria virado ao contrário da privada, estando sentada, mas como era travesti, estava virado pra frente, mijando que nem homem, rs. Quando abri a porta do banheiro, dou de cara com o Murylo, encostado na pia, na frente do box que usei e aparentemente ele ia usar o banheiro, mas quando me viu saindo, me paquerou, era a chance que ele queria, pois várias vezes no dia quis ficar comigo e ali, estava longe do amigo. Como não fiquei muito conversando com ele, pois ele estava pegando geral e não com a nossa turma, apenas reconheci “Xi, é o amigo galinha do meu amigo”. Eu disse Oi por educação, porque ele estava me secando maliciosamente e usei a pia do lado dele, nisso ele veio pra cima e me agarrou, rs. Nunca fui assediado daquele jeito, ainda mais num banheiro masculino. Ele queria porque queria me beijar e eu disse que não, que o nosso amigo em comum não ia gostar, ainda mais que ele falou um monte dizendo que estava até com nojo dele ter ficado com tanta gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário