segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Parada Local part.4


A turma não estava fazendo nada, apenas conversando e rindo e a funcionária parecia estar incomodada com o fato de sermos gays apenas. Homofobia pura bem semelhante ao caso da Thammy que ocorreu naqueles dias. Será que o povo não aprende e retrocessa? Como os jovens deviam ter no máximo uns 22 anos a mulher veio falar, mas ela não viu que ninguém estava ali pra fazer zorra, e sim pra se abrigar da chuva. Na frente dos outros estabelecimentos ninguém veio se incomodar. E outra, mesmo que estivessem ali curtindo, queria ver se fosse hetero ela faria a mesma coisa. A parada é uma vez no ano e ela ainda se acha no direito de se incomodar com nossa presença. Não falou diretamente pra mim mas os carinhas ficaram bem chateados e não responderam, comentaram comigo. Logo em seguida olhei pra ela atravessado, pensando em qual atitude ela merecia. Queria ver depois no final, se os gays fossem lá consumir lanche e torrar dinheiro no estabelecimento dela se iria reclamar. Deu vontade de chamar vários gays e todo mundo ficar lá na frente de propósito. Se estava pensando que os poucos que estavam ali na frente iam prejudicar seu movimento, queria ver a gente armando o barraco e a chamando em coro de homofóbica o que iria a prejudicar. Vi o Rafa de longe, danado, marcou comigo mas chegou 2 horas depois e acompanhado da turma dele. Esperei passar a chuva e fui atrás dele na concentração, não o achei. A chuva recomeçou e eu já estava doente antes por causa da chuva da última parada, na sexta tomei outro toró e piorei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário