terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Parada Local part.12


E aí, como eu ia dizer pro meu amigo que fez a caveira dele o tempo todo, e eu concordando, que tinha ficado com ele? Empurrei ele e tentei escapar de várias maneiras, ele me prensou na pia, eu dizia que ali não, não era lugar e pediu então apenas um selinho. Dei rapidamente e ele não satisfeito queria mais. Dei um beijo nele de 3 segundos, só pra ele me deixar em paz e também com medo de que entrasse algum guarda ali e nos pegasse. Sai quase correndo do banheiro e ele veio atrás, fui pra um lugar fora de onde estava o povo e ele só chamando “vem aqui, oh homem difícil”. Tava vendo que ele ia me agarrar lá na frente dos conhecidos então, o beijei num canto que ele me empurrou na parede, só pra ele ficar satisfeito e ir embora, afinal, ele estava assim o dia todo, só pegando e largando. Não queria que me agarrasse no meio do povo pra ser alvo de comentários, mesmo assim veio atrás passando a mão em mim, me disse que o amigo dele não precisava saber que ficamos, mas eu retruquei que era a 1ª coisa que eu ia contar, que ele me agarrou também. No caminho susurrou no meu ouvido que queria me chupar, eu disse “Você tá louco?” Nem a pau, literalmente. Fui lá atrás e disse pro Clau que ele me agarrou, sai contando pra ele, lá atrás do banheiro, porque ali perto do som não dava pra ouvir. Nisso ele chega em seguida, bem mais lúcido do que passou o dia todo, parecia até que tinha tomado banho e chegou bem na hora que eu contava que ele me agarrou, na frente do amigo, ficou sem graça. Ele só ria. Meu amigo já ia embora e nos despedimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário