domingo, 25 de dezembro de 2011

Saco de Papai Noel

Aquele vídeo do Grampo que apareço, tem gente que está brincando de Onde está o Wally? rs. O Cris disse ainda foi pra sampa da parada, tiveram pique pra mais balada gay. Também vi lá na parada aquele que caçei em Jund, rs, de verde néon, lembrava dele de algum lugar. Outro dia fui lá passear e entre um bonitão hetero e outro, fiquei só admirando a retaguarda de um braçudo que olhava a vitrine. Teve um que mesmo com a namorada me olhou tão sedutor que estranhei. Na volta vim de ônibus e perto do ponto, um casal de lésbicas namoravam, não sei se alguém incomodou, mas era meio forçado o modo com que a menina beijava a namorada negra, que embora vestida masculinamente exibia um peitão. Como o ônibus não parou puxei assunto com ela, que era daqui. Conversamos, aquele jeito mano dela de falar, mais o fato de ser lésbica, ter buço e sotaque nordestino enrolado e fala rápida que mal entendia. Resolvemos andar até o centro pra pegar no terminal, ela contou que foi até na Fashion, não sei se percebeu que sou gay, me reconheceu de alguma parada ou se soltou o nome da boate pra eu me tocar que ela era. Não era caminhoneiro mas trabalhava montando caminhão, rs. E ainda joga futebol e falava da Marta que estaria jogando naquele domingo. Eu nem sei de futebol, é bem papo de hetero homem chato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário