sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Parada Local Penúltima Parte


Ele se foi e quando voltei contei pro Cris que tinha beijado, isso porque ele me perguntou antes se eu tinha beijado alguém e respondi que não. Aí ele falou: “então você vai beijar”. Foi logo quando empurrou o amigo feio dele ou quando insinuou querer ficar comigo. Ele e o Clau foram no Autorama na noite anterior e me contaram detalhes, que já não é como antigamente, que tem uma rua que só ficava os michês de pau de fora e agora nem mais. Este gays criam cada inferninho, por isso tanto preconceito da sociedade, já acham homem sexual e mulherengo demais, aí quando é gay o homem não fica diferente e, somando com outro igual, duplica o fator sexual, aí eles falam como se só existisse sexo no mundo e com uma facilidade e promiscuidade bacanal. Minha turma já ia embora, o som acabou as 9 hs e no caminho vimos uma cena hilária: um homem apanhava de tapas de uma travesti. Ela passou o dia todo batendo no cara, que devia ser t-lover e ter zoado com ela. E já tinha visto antes ela batendo mas achei que era um bêbado kkk. Ela dava cada tapa forte na cara do homem que não revidava e nem saia do lugar. Ela dizia brava algo como “tá pensando que é palhaçada, tá pensando que é palhaçada?” Kkk, está achando que travesti é bagunça? Viemos andando e rindo, um bem safadinho estava na companhia do grupo e eu achando que ele era hetero pois nem parecia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário