quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

A caminho


Hum, acho que vou arrumar um namorado no caminho do trampo, rs. Já que o ex resolveu dar jukada mesmo, não é que aquele mocinho gostosinho da loja de informática, saiu da loja pra calçada bem na hora que eu saio do serviço. E ao atravessar a rua, ele olhou pro lado que eu vinha, não pro lado onde vinha carro. Até notei um jeito gay no andar dele. Ontem também passei na frente onde ele trabalha, mas eu estava tão distraído que não sei se era ele que saiu de boné, rapidamente e parece que desacelerou e ficou me fitando quando passei por ele. Bom, perto dele tem vários salões de beleza com gays trabalhando, então não sei se era outro. E um dia que no mesmo local, veio um de bike e parou. Nossa, como o cara era gostoso, devia ter uns 19 anos, mas com um corpo e rosto perfeito, aquele olhar de bonitão não sou percebeu minha admirada a vontade na beleza dele, como até olhou de volta com um contentamento no olhar. Porque um sedutor desses não pode ser gay? E os que são bissexuais enrustidos? Aja exemplo a Preta Gil que assumiu ser bi e é casada com homem, assim como Angelina Jolie. Então tem muito cara bissexual no armário que sobrevive bem com uma mulher? Ah, vi meu loiro também, passou de carro me chamando empolgada como antigamente, nada de homofonia como eu tinha pensado. Hoje eu também estava galã com uma camiseta estilosa preta que até esqueci que as paqueras aumentam, só tinha mulher me secando até de longe. Um grupo de manos sentaram em frente a um outro salão e quando passei, acreditem, mexeram comigo como os heteros mexem com mulher, disseram algo do tipo “minha nossa, uau”. Amanhã começo a contar da parada daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário