quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Parada Local part.13

A partir desses dias colocarei uma série de filmes como dica para as férias, Redwoods é um dos mais belos que vi os traillers. Conta a história de um não assumido num casamento estagnado que se apaixona por um escritor que está de passagem na sua cidade:

Mas na hora de me despedir do Murylo, não me deu a mão, um abraço ou um beijo no rosto, ficou parado enquanto meu amigo se distanciava, do tipo, ele queria me beijar de novo de despedida, ficar comigo. Olhei pra cara do meu amigo espantado que ele ia deixar, e ainda deu sinal de aprovação pro cara tirar uma lasquinha de mim, já que ele não conseguiu e só disse que ia até o estacionamento e pra ele não demorar muito. E aí rolou beijos e mais beijos, ele era gostoso, sarado, tatuado, mas já tinha vestido a camiseta. E pelo jeito gostou de mim, porque do jeito que estava pegador o dia todo não se fixando em ninguém, quando finalmente cedi ficou comigo o resto do tempo. Pelo canto dos olhos vi o Rafa com uma outra vindo e aí não queria que me vissem pela 1ª vez beijando homem e empurrei o Murylo, rs, me escondi atrás de uma parede. Eu dizia que já era hora dele ir embora, que o carona o estava esperando e ia deixar ele ali. Ele não queria ir, queria ficar comigo. Dei uns beijos e comentei do furinho sexy do queixo dele. Me encostou no mastro onde hasteia bandeira e me beijou passando a mão por cima da minha bermuda. Ele dizia: “nossa tá excitado, posso pegar nele?” E aí se repetiu o mesmo da parada de Jund, ele também enfiou a mão na minha bermuda. O que acontece comigo que quando vários não dão mordidas no meu mamilo, agora tão numa onda de pegar no meu pau? Eu deixei, estava gostoso. O da outra parada me apertou, já ele, me masturbou e eu morrendo de medo de alguém ver, ele era muito tarado, tive que dobrar de novo a perna pra disfarçar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário