sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Parada Local part.8


Só olhei pra ver se como no ano passado, meu amigo guarda não estava vendo. Nisso passa o Cris que também veio de Jund, não sei se ele fingiu não me ver, pois na outra parada fez carão ou se não viu mesmo, meu amigo que o chamou e aí ele me ofereceu carona embaixo do guarda chuva até a concentração. Lá esperei meus outros amigos e um já foi ficando sem camisa pra se exibir e não para se secar. Um amontoado de gente e eu estava a vontade, ninguém mais conhecido além de um ex amigo, aquele que me olhava no mercado e passava de bike sem camisa fazendo charme. Não sabia que ele agora era guarda municipal e ele não presta. Não o reconheci de imediato de uniforme, mas ele fazia a segurança da parada junto com outros, com uma cara séria do tipo que nunca viu gay na vida. Com certeza estranhou ao ver homens à vontade se pegando, ainda mais um casal de sarados sem camisa que não parava de beijar. Uma hora chegou um lindo com uma moça, não estavam de mãos dadas então achei que fossem gays. Não sei o que estes casais heteros vão fazer num dia trevoso numa parada gay, vai ver que são destes que ou não tem o que fazer, ou vão pela bagunça e música, ou ainda caçam um gay ou melhor, uma lésbica que tope uma ménage. O cara ainda me olhou pra depois passar de mãos dadas com a moça, só ficou curioso ao ver que eu era gay. Fui no banheiro e logo a fila aumentou, só azaração. Lá dentro revejo o Fã, que estava exibindo seus pés e tinha se despido para secar roupas e meias. Mas ele deve ser só simpatizante, e dj toca no trio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário