terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Parada Campinas Final


Thiago queria ficar mais comigo, pena que não fui de excursão e tive que ir mais cedo, também estava bom. Uma hora que quando nos conhecemos, ele ficou comigo e enfiou a mão nos bolsos de trás. Achei aquilo uma atitude estranha e disse pra ele que já fui roubado na de sampa e se ele não estava com más intenções também, rs. Na verdade ele queria pegar meu celular pra marcar seu número. Assisti no palco a apresentação dos primeiros alunos da 1ª escola gay que abriu no Brasil. Claro, que um dos cursos era performances de show de drag. Me despedi dele e dos amigos e vim embora sozinho pelas ruas. Ainda pessoas da parada no caminho, bem que eu queria beijar outro mais bonito. Eu ia tirar a fita do braço pra evitar que algum homofóbico apareça me atacando, mas depois fui com fita e tudo até o ônibus, onde alguns passavam me olhando e dizendo: este é. Vi uns bonitões naquele terminal e depois umas garotas no mesmo ônibus que também foram. Nem fiquei mais com medo de que algum conhecido da minha cidade me visse por lá. Eu só não estava a vontade se alguém me perguntasse onde eu tinha ido, mas agora estou mais sussa. Thiago me adicionou e disse que me achou uma gracinha, queria me namorar, me ver de novo e combinou de irmos em Campinas um dia desses que ele ia visitar uns amigos. Mas é aquele ditado: a noite todos os gatos são pardos, e não o achei mais atraente. Legal ele é, mas também sempre está enchendo a cara com bebida. Enfim, me distanciei pra não dar falsas esperanças a ele, que até não via problema da distância entre as cidades. Um dia até relembrei depois os momentos gostosos que ficamos, mas foi só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário