sábado, 24 de dezembro de 2011

Parada Local Final

Hohoho, feliz Natal, papai noel não vai dar presente porque vocênão foi um bom menino no ano:

Um carro estava com som ligado e 3 caras dançavam no estacionamento, que doido, a parada já tinha acabado e eles estavam animados. Depois alcançaram nós na avenida e passaram quase parando. Vi uns me paquerando mas não prestei atenção, depois meu amigo disse que eles tinham oferecido carona pra mim, ui. Logo mais adiante sempre encontrávamos grupos vindos da parada, e não é que o carro com os 3 caras parou novamente na avenida e saíram pra dançar? Que esquisito, só aqui mesmo, até tentei ver a placa do carro pra ver se eram daqui. Que animação, kkk, parecia que a parada não acabava mais e esticaram uma áurea gay por toda cidade. Estava mesmo um clima diferente. Muitos voltavam da parada de carro, até no dia seguinte vi umas garotas lésbicas saindo do banco de mãos dadas. A turma ainda estava pensando em ir pra uma balada onde a festa continuava mas optamos por comer pizza e pagaram de graça. Foi bem divertido, acho que além de mim só mais 2 eram gays, então a conversa não ficava naquelas gírias e só no mundo gay, falávamos de vários assuntos. Foi muito bom, eu que disse que só iria na parada daqui deste ano em turma, fiz uma dúzia de amigos. No dia seguinte tinha recado do Murylo pra mim, querendo ficar comigo e umas frases de que estava apaixonado, era só o que me faltava. Contei pro meu amigo que disse que na verdade, ele é apaixonado pelo Murylo, mas ele não é do tipo pra casar, que ele só ficou bêbado com todo mundo porque achou que eu e ele tínhamos ido transar, quando fomos pro banheiro no início e enrolamos com meus outros amigos até a chuva passar. Mas depois Murylo que é só de empolgação, voltou com o ex, já fala em se casar e esquece qualquer um que ficou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário