domingo, 4 de dezembro de 2011

Parada Campinas - Antepenúltima parte



Reconheci que ele é daqui e inclusive estava na parada daqui e de Bragança, na hora de beijar ela, ele disse que era bi. E ainda ficou me olhando, a amiga lésbica do Thiago disse: “beijo você só se você beijar ele” e apontou pra mim. Ele até que brilhou os olhos, mas o Thiago disse que eu era dele, rs. Uma hora enquanto nos beijávamos, um grupo se aproximou e começou a puxar conversa. Eram uns moços do nordeste que estavam lá em Campinas sei lá porque, e um disse que nós dois formávamos um casal bonito, tanto que queriam foto e o Thiago não quis dar bola, virou as costas. O cara continuou conversando com aquele sotaque nordestino, não pareciam serem gays ou então, é desses que nem sabe o que é ser gay, mas que acham legal um homem transar com outro e o cara ficava falando que admira a coragem, que somos gente boa, mas foi bem estranho pra quem era hetero ficar nos olhando como se fossemos um fetiche para os olhos. Thiago não gostou e falava: “Tá bom, mas agora eu quero curtir ele, pode ser?”, no sentido de continuar me namorando. Deu a impressão de que eles eram heteros, do tipo hsh, que nunca viram uma parada gay na vida e acharam interessante dois homens atraentes, masculinos, se beijando e se curtindo. Ah, não entendi nada, até hetero ali na roda querendo ver um casal gay(sic, muita diversidade pra minha cabeça, rs). Depois Thiago quis ir ao banheiro e passamos pelo povo de mãos dadas. Como ele ia na frente, uns carinhas abordavam querendo beijar ele, que só apontava pra mim atrás mostrando que estava comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário