domingo, 18 de dezembro de 2011

Parada Local part.10



Depois meu amigo disse que o amigo dele afeminado queria me beijar, ficou me empurrando pro amigo. Disse que não e dei uma desculpa qualquer. Mais tarde vi que o Cris é que queria me beijar conforme o tempo passou e não ficou com ninguém, desconfio até que ele tenha vindo pra cá com esta intenção, a maior parte dos meus amigos gays tem segundas intenções comigo. Só dei risada quando o afeminado olhou de um jeito estranhando uma travesti vestida esquisito. As vezes trocava de grupo de amigos por que não estava a fim do Cris e amigo dele insistindo pra ficar comigo. No final quando me despedi dele, me deu um beijo caloroso que acabou pegando no pescoço, se realizou. O Rafa fiquei tendo a certeza que era gay ali, ele disse que aqui nem podia aprontar mas acabou tendo coragem e beijou um perto da turma mesmo. Uma amiga ainda olhou pra mim e dei sinal de aprovação, mas ela fez uma cara do tipo “eu acho que o Rafa vai ficar com garotos”, como se não soubesse que ele era gay. Depois ele sumiu pro banheiro com o rapaz. A chuva parou finalmente mas o trio ficou sobrecarregado o gerador e parou a música por mais de uma hora, depois quando voltou tocou uns 3 funks e o povo doido dançando, era o inferno, rs. Tinha uns me paquerando de longe mas não estava a fim, um alto me perseguindo e outros até que bonitos. Um moreno até pegou um antes e namoravam na parede. Uns mais velhos passavam me encarando como se eu tivesse a fim, fiz o hetero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário