terça-feira, 27 de dezembro de 2011

The Boy


Pena que o site The Boy do Terra acabou, era cada gato. No dia seguinte a parada, o Fernando me adicionou e acreditem, ficamos umas 4 horas conversando sem nem perceber o tempo. Ele pediu desculpas pela cara fechada e por ter ido embora as pressas sem se despedir direito. Eu disse que o achei uma gracinha e ele ficou sem graça. Além de tudo é bonitinho, olhos verdes, bem humorado e comunicativo (não por muito tempo, porque depois fez a jukada né, desdes que se empolgam num primeiro contato e depois ficam mudos no msn). Me contou que saiu do armário este ano, aos 23 anos e perguntei o que ele era do meu amigo e acabou me contando que na verdade eram namorados. Então quando convidei o Rafa aquela vez logo após a parada de sampa pra sair, ele queria ir em tal balada por causa dele, depois não podia aprontar porque estava namorando. Mesmo assim disse que iria na balada comigo mas discretamente pois estava namorando. Como já ficou com menina antes, achei que era mais uma outra que arrumava de fachada, mal resolvido em se assumir como gay. Mas agora era diferente, acabei descobrindo que realmente é gay e até tem namorado. Só que como assim, ele ter beijado um outro na parada daqui? O cara ainda perguntou se sabe se ele ficou com mais alguém e fiquei quieto. Por isso que ele queria galinhar escondido na balada. Depois o Rafa conversou comigo, que ele é acostumado a ficar sem compromisso e era a 1ª vez que estava namorando, que sentia falta da vida de solteiro, de pegar quem tinha vontade e por isso pediu um tempo ao namorado, que fica que nem cachorro atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário