quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Parada Local part.6


Fomos seguindo em grupo e paramos embaixo do telhado de uma garagem pra se abrigar da chuva que engrossou. Nisso, quem para ali do meu lado também? O gatinho de social de Jund e seu amigo. Ele estava com um copo de cerveja e comentou com o amigo “São Pedro não é pederasta”, praticamente porque na parada de lá também choveu, eu o vi. Mas com certeza ele é gay pra estar em todas as paradas e ainda comentar isso, apesar de ser lindo de voz grossa e nem aparenta ser gay, só que ainda bem que não fiquei com ele porque lá pelo final o vi bêbado com um guarda chuva todo pichado. Andamos e no caminho meu amigo de Jund encontrou sua melhor amiga hetero, que largou sua turma e voltou conosco. Era uma loira linda e muito alto astral, só demos risada no caminho. A chuva parou um pouco e uns brincavam de balançar as árvores pra molhar os outros. Meu amigo safado levou um pequeno adaptador de latinha de cerveja, de plástico imitando um pinto para tomar por ele. Estava muito legal ir acompanhado na parada com um grupo bem animado, éramos 6 rapazes e 2 moças. Paramos num bar pra comprar vinho e aquele gay que me cumprimenta, amigo do da organização, estava lá. Enrolamos tanto que já era mais de 16hs que nem escutamos mais o som do trio, que disparou por causa da chuva. Umas lésbicas bêbadas passavam perguntando se tinha ônibus pra lá, rs. Sempre tinha uns perdidos pelo caminho. Uma travesti negra que já vi na parada anterior, andava pra lá e pra cá, tinha o tom da pele bem negro, mais a roupa negra e a peruca ou chapinha no cabelo negra, era hilário o modo tresloucado que andava, escondendo o rosto com a franja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário