quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Parada Campinas part.6

Já que num outro estabelecimento eles estavam cobrando até 4 reais, que absurdo, e ainda tinha uns caras que pareciam serem heteros na porta e só estava querendo levar vantagem e vender cerveja. Na padaria dei risada com uns gays que ficavam falando bobagem e até fiz amizades com eles, que comentaram que nunca viu uma parada com gente tão feia. E pouca coisa que consumi, torrei 20 reais, nunca mais volto naquela padaria abusiva. No percurso da parada, o trio até parou numa praça onde o locutor da organização disse para fazer uma vaia pra um restaurante ali que discrimina casais gays se beijando. Dei uma volta, dancei pacas a música The Glory of Edge da Gaga e fui numa outra praça ver o movimento, entrei na fila do banheiro químico quando um homem passou. Ele me olhava sem parar, me paquerando, cismou comigo. Não era feio nem bonito, mas achei interessante beijar um homem mais velho novamente. Mesmo assim não estava tão interessado, mas o cara voltou e ficou próximo a fila, me olhando sem parar. Entrei no banheiro, quando foi minha vez saiu uma travesti negra alta pra caramba. Quando sai do banheiro, não é que o homem me esperava no canto, ficou me olhando e chegou em mim?Demos um beijo, daí ele me puxou mais pro meio da praça e quis saber meu nome, ele disse que era de Itapira e propôs de irmos pra um lugar mais reservado. Respondi que não, que estava de boa, e que logo teria que ir embora e pegar o ônibus, que estava voltando pra concentração pra continuar dançando. Me puxou pela mão e me deu outro um beijaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário