sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Parada Local part.1



Com pouca divulgação, mesmo assim meus amigos de Jund quiseram vir na parada daqui. Não queria ir este ano, parte pra não virar arroz de festa, parte pra evitar homofobia. Mas acabei decidindo ir, já que pelo menos teria companhia. O Rafa também topou de ir mas depois não estava lá no horário combinado. Sai pelas ruas e parecia que nem ia ter pois não escutava o som, o trio ficou mais afastado. Na ponte já tinha um monte de gays encostados. Foi até legal, parecia que armaram point gay na cidade e me senti em casa. Muitos gays, lésbicas e heteros de fora. O bar da esquina estava lotado e tinha uns machões. Inclusive um mais velho que vive me secando. Cheguei na concentração mais a vontade que ano passado e encostei no muro. Não deu muito tempo e vi meu amigo policial fazendo a escolta da parada. Se ano passado tive a impressão de o ter visto, este ano o vi mesmo. Com certeza me viu e já começou a pensar que eu era gay, mas eu é que fui preconceituoso e fingi que não o vi. Já não fico olhando pra cara dos guardas mesmo e outra, ele não estava ali porque era simpatizante, estava ali por obrigação do trabalho e sei muito bem, que muitos ficam preconceituosos rindo dos gays e travestis, não tem um preparo como os da parada de São Paulo, que ainda assim deixam a desejar. Não vi nenhum conhecido além do Dinho moto rosa, rs e depois na minha frente estava o amigo daquele de alargador na orelha, que até acho que também mora no meu bairro. O amigo dele está cada vez mais gato e estava acompanhado também de um outro chocolatão delicioso, bem masculino que até parece hetero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário