quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Mauro & Renato


Cristian Pior em Saint Tropez foi hilário, ainda mais quando ele encontrou um cara lindo e disse “com um bofe forte desses, você nunca mais vai ser chamado de bichinha no ônibus. O seriado cômico Hanna Montana nunca teve uma piada homofóbica, o produtor é gay. O programa prova que pode fazer humor de forma inteligente, nada comparado ao Casseta e Planeta e Zorra Total, que apelam para diminuir as pessoas como forma de justificar o humor. O Cads irá mapear a homofobia na capital São Paulo, como forma de previnir discriminações. Sean Penn em Milk, acabou dando seu 1º beijo em homem na vida, tudo pela arte da interpretação. Deve ser interessante quando um homem hetero de repente, como ator, tem que realizar uma cena de beijo ou amasso gay pela 1ª vez. Não deixa de ser a boca dele que está ali. Na série Aline tem um casal gay adulto, donos de uma loja de discos, bem resolvidos como no filme Milk, mas não esteriotipados. Já repararam como tem fãs gays no clipe da Madonna Celebration? Claro, mas o que pouca gente sabe é que o boxeador urso do vídeo é um brasileiro que vive em Barcelona. Ano passado, a Pepsi doou 500 mil dólares para a Associação americana de Pais e Amigos de homossexuais. E um ex-Mister gay da Inglaterra, chef de cozinha, que assassinou seu companheiro num ataque de insanidade, cortando o corpo dele em 6 pedaços, cozinhando e ainda comendo uma parte, totalmente canibalesco. ntem eu estava de “regato“ de novo e as pessoas me admiram mais quando estou de regata. Meus braços estão mais grossos e até quando malho, meu pescoço se modela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário