sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Parada Campinas part.7

Fiquei constrangido de tanta gente que tinha em volta e na hora que se despediu, doido de tesão que ele estava, ainda me deu uma mosdicada no meu mamilo por cima da camiseta. Que louco, eu estava tão irresistível assim? Voltei meio abobado e no caminho um outro moreno viril mexeu comigo. Parei pra ver quem era, ele voltou e quis me beijar. Eu disse que ali no meio da rua estava meio sem jeito. Ele me puxou pela mão até o canto da mesma padaria que fui a tarde, quase na porta. Já era noite e então perguntou meu nome, nem lembro o dele e me deu uma beijo caliente, com volúpia e terminou com uma mordiscada mais forte no meu mamilo também por cima da camiseta. Nisso eu digo esbravejando mas com humor: “pare de fazer isso, o que deu hoje das pessoas quererem morder meus mamilos?” E ele foi embora porque estava com amigos ou só queria pegar geral. Voltei pro meio do povão na praça de shows de drags. Passei pelo Carlos e alguns na esquina que são daqui e comentaram: “olha o alto”. Vi o Rafael bi com um amigo morenaço lindo de vermelho e nem tive coragem de ir cumprimentá-lo, depois no msn perguntei pra ele, que disse que foi sim e aquele era um amigo. Só não sei se era um amigo gay, hetero ou de drogas. Depois o vi dançando e o achei afetado. Na hora que fui pra mais perto do palco, olhei pro chão porque tinha um grupo em círculo com um monte de bolsas térmicas e cervejas. Olhei porque achei estranho, mas um carinha que estava abaixado pegando a cerveja achou que eu estava olhando pra ele e se levantou na hora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário