sábado, 3 de dezembro de 2011

Parada Campinas part.8

Cody Cummings volta a contracenar só com gay nesta orgia, mas acho que só tem sexo oral:
Na verdade um amigo o cutucou dizendo que eu o estava paquerando e até que me interessei, ele veio direto parado na minha frente no meu caminho e nos beijamos, ele mais baixo que eu. Beijou e queria mais, beijei bastante e acabei ficando com ele a noite toda. Seu nome era Thiago e era de Itu. Demos cada beijo delicioso, tinha uma pegada boa. Estava com seus amigos e acabou me apresentando, acabei fazendo amizade com eles, dois deles era um casal e moravam juntos, depois 2 moças, só que apenas uma era lésbica e nem aparentava, a outra era a melhor amiga dela e hetero. Nossa, era muita diversidade de uma vez pra minha cabeça. Demos tanta risada. Ainda mais que uns caras vinham na lésbica querendo a beijar e aí, ela dizia pro cara e olhava pra mim: “eu como”, kkk. O cara queria catar ela, ainda mais que era lésbica e bonita e ela dizia que era ativa pro cara. Mesmo assim ela ficou com uns garotos, a amiga dela hetero ficou com um japonês (tô falando que foi muita diversidade pra minha cabeça), mas o cara apesar de ficar na roda, não senti ele muito simpatizante assim, mas também, teve que ir numa parada gay pra arrumar mulher e ainda ver os amigos dela se catando. E uma hora ela disse pra uma que passou: “beija minha amiga?” ou seja, a amiga hetero ainda arrumava mulher pra amiga lésbica ficar, e a amiga ficava na frente dela. Agora, tô lembrando de um carinha, meio bêbado que pegava geral, que chegou no meio onde estávamos e catou ela, deu um beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário