segunda-feira, 30 de junho de 2014

Pós Parada - Parte 4

A seleção da Croata teve fotos divulgadas quando estavam nadando pelados 
na sua folga nos treinos, na concentração do Brasil.
Puxei ele pro final da dark e comecei a comê-lo, que rebolava, mas não sei, com camisinha perco a sensibilidade, não sinto se acertei o buraco, rs. Nisso sinto uns caras querendo participar, passando a mão em mim e nele. Vejo que era o Marco tocando em mim, nas minhas pernas, fiquei com nojo e me afastei. Ou ele me reconheceu e quis se aproveitar no escuro ou realmente faço o tipo dele. Enquanto comia o cara, outros chegavam e o beijavam. Depois não deu muito certo e o carinha parou de ficar comigo, se bem que depois voltou se esfregando, mas aí um outro mais novo quis comer ele e pra mim, fizeram sem camisinha. O carinha metia com experiência, de forma que fiquei me masturbando do lado vendo a cena. Parecia que eu não o tinha comido o cara direito, mas sem camisinha fica fácil, e também estes com os pintos mais finos, mais fácil ainda do vai e vem. Foi estranho presenciar dois rapazes transando na minha frente.

Que Cristiano Ronaldo o que? Alguém Já viu o que é aquele Miguel da seleção Portuguesa? Cada foto linda, com estilo, o gato fala a nossa língua, podia lamber nosso leitinho na tigela também, rs. E olha o nome completo: Miguel Luís Pinto Veloso. 
Com um pinto veloso ou não, é um dos mais lindos dessa copa:

domingo, 29 de junho de 2014

Pós Parada - Parte 3

Antes de ir pra dark, curti um pouco a pista, onde o trio milano fazia um show engraçado pós parada, a decoração também era especial e mudaram um pouco a estrutura da pista. Mas voltando a dark, noto o Marco entrando lá. Como ele é um pouco alto e usava camisa social ao invés de camiseta, já podia pelo escuro deduzir que era ele, então eu ia por fundo, se ele afundasse eu voltava pra frente. Só sei que lá dentro beijei uns 6, 4 fizeram oral em mim e terminei a noite com 2 transas. Deixa eu lembrar o que aprontei lá, pois dessa fez fiquei mais a vontade para deixar fazerem oral em mim. Depois de ter me sensualizado para os novinhos gatinhos que ficam louco com meu tamanho, idade e pau, fiquei com um moreno gatinho, que estava uma hora de vermelho sentado do meu lado lá fora. Ele exibia seu corpão que eu aproveitei bem, nos beijamos, e ele tirou a camisa e ficou de bunda de fora, se esfregando, até que perguntei no seu ouvido, que se colocasse a camisinha poderia o comer? Sei lá, parecia que ele não estava nem aí e já tinha dado antes sem camisinha.

Foram 3 horas de jogo, sofrimento, na última chance Brasil passou, homens suados correndo por mais de 2 horas. Que desperdício: Chi Chi Chi Le Le Le,
deixe aqui apenas o Maurício Pinilla.

sábado, 28 de junho de 2014

45 anos do dia do Orgulho Gay

Como hoje é dia contra a homofobia e também dia de jogo, dou uma pausa nos posts para protestar contra os casos de preconceito no mundial. Durante a partida das seleções do Irã x Nigéria, o Movimento LGBT realizou um protesto contra a homofobia de ambos os países, que condenam a homossexualidade com pena de morte. No protesto, ativistas colocaram uma enorme bandeira do movimento gay na fachada de um prédio e enforcaram dois bonecos, um representando as mortes ocorridas naqueles países, alguns iranianos pararam para ver e até tirar fotos da manifestação. Para o iraniano Mihda, radicado nos EUA, os protestos são legítimos. Ele, por exemplo, disse não se importar com a orientação sexual do seu filho, que nunca perguntou qual é. No entanto, Mihda se recusou a tirar uma foto diante da bandeira gay. No norte da Nigéria, gays perdem a vida a pedradas. Na Argélia, homossexuais podem ser condenados a 14 anos de prisão, e na Rússia, embora oficialmente não existam leis contra gays, são cada vez mais apartados da sociedade e perseguidos. Torcedores brasileiros e mexicanos poderão ser investigados por comportamento homofóbico durante partida entre Brasil e México em Fortaleza. As ofensas aconteceram quando os goleiros cobravam um tiro de meta. Os mexicanos em bom número no Castelão, começaram a gritar “Puto!” contra Júlio Cesar, como acontece em alguns jogos de futebol no país. O termo "puto", no México, é usado pejorativamente contra homossexuais. Por ser uma 1ª ocorrência, Brasil e México devem escapar apenas com uma advertência, mas a situação do México pode piorar por conta de supostos casos de racismo na partida contra Camarões. Na mesma partida, o goleiro de Camarões também teria sido vítima de cantos homofóbicos, o que também será analisado pela Fifa. A punição nesses casos afeta as equipes desses torcedores; elas podem ser obrigadas a disputar partidas a portas fechadas e, diante de novos casos, sofrer redução de pontos, rebaixamento ou expulsão da competição. A Fifa já abriu um processo disciplinar contra o México.

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Pós Parada - Parte 2

Não o cumprimentei e ele não me reconheceu ou não quis me abordar, pois eu fingi que nunca o vi antes. Ele estava mais velho e feio, eu que não sinto atração por ele, e ele provavelmente não se senti mais tão atraente assim pra abordar ou mostrar como ele ficou com o tempo. Foram 8 anos desde que nos vimos. Ele agora não deve pegar homem e fica lá no dark room desesperado pra se satisfazer. Fui entrar na dark lá pelas 2 da manhã pra aproveitar mais, só que temia entrar e trombar com ele lá, de forma que fiquei bem olhando pra ver se ele já tinha ido ou se não estava na pista. Ele só foi mesmo para balada por causa da dark. Logo que entrei lá, fiquei perto da porta e aí começou a tocar música boa, eu que não ia voltar pra dançar e comecei a dançar ali mesmo. Até que entrou um carinha e parou na minha frente me secando, pegando no meu pau. kkk, imagine a cena, ao som de Britney Spears "Slave4you", fui sensualizando no "que que, que que que ãh" pra cima dele, mexendo minha cintura, quase um stripper no pole dance, kkk. Devo ser o único que fico com vontade e danço na dark room, melhor do que ficar com os feios ou levar fora.

Este jogador é da Alemanha, não sei o nome, mas é o novo concorrente do Hulk em matéria de bunda. É, esta copa está tão brasileira que até a preferência nacional está mudando de time, nem as bundas dos homens escapa.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Pós Parada

Na nova comédia brasileira, Silvetty Montilla ataca de atriz e neste um grupo de enrustidos combinam de sair do armário até a próxima parada:

A Frei Caneca estava mesmo cheia, com aquele outro bar com música e gays na rua, mas não vejo graça ali, a não ser pra quem bebe e tem amigos. O bar da esquina estava lotado e já fui pra Aloca, lembrando a sorte que tive ano passado, que meu recorde de beijos num dia, 8. Este ano porém foram 10 ou mais. 6 apenas lá dentro, mas me soltei mais na dark room, por que o som não me agrada e já tinha dançado a noite toda. A playlist de lá está muito repetitiva. Estava sendo paquerado, mas fui sentar na parte de cima, quando noto um outro cara sentado de cabeça baixa. Ele não estava paquerando ninguém, nem olhando o movimento e nem dançando, ele parecia estar apenas esperando "abrir" a dark, que já é aberta, mas no sentido de começar a entrar gente lá. Quando reparei no furo do queixo dele, fiquei gelado, reconheci. Vocês não acreditam, era o Marco, meu 1ª homem, o 1° que transei praticamente, lá na Vila Mariana. Lembrei mesmo que anos atrás quando ainda nos falávamos por e-mail, que ele trabalhava ali na Frei Caneca, num teatro, pois trocou a área de administração por artes cênicas.


Suárez foi expulso da copa, não gosto quando eles mordem, rs  Queria beijá-lo, queria comê-lo, mas apenas deu uma mordida.

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Parada 18 anos - Final

Wanessa começou o show atrasada e teve que entregar as 21:30 sem terminar a programação, se despediu assim como seus dançarinos gostosos que também entram de férias.

Ele atendeu o telefone e disse pra um dos amigos que estaria esperando em frente ao Vermont. Perguntei se ele tinha Face, foi todo gentil e me passou, eu também dei o meu, e fui embora todo feliz de o destino ter atraído novamente aquele lindo pra mim. Voltei pra região do show onde no meio da multidão, dois estavam me secando ao mesmo tempo, eram amigos. Passei rindo e ainda disse: dois ao mesmo tempo também não dá. E um deles, eu não posso que sou casado. Sei, e estava me secando? kkk, eu devia estar arrasando por que eles cismam comigo, fiquei até encabulado em ser paquerado por dois ao mesmo tempo. Voltei pra Vieira mas no sentido de achar este tal de Vermont, que descobri que era um bar gls famoso ali na esquina, onde as pessoas ficavam na calçada com uma cerca e seguranças. Dei uma espiada pra ver se o Tony ainda estava por lá. Parei pra comer um hot-dog e um careca passou me secando e comentando com o amigo: "Nossa que gatinho". Não acredito que estavam me achando atraente até mesmo lambuzado comendo hot-dog. Este ano fui de rosa e rayban. Como só tinha o Tony na minha cabeça, resolvi subir a Augusta pra Frei Caneca e ver a mucuca de lá, que ano passado estava lotada, lembrei dos que fiquei pelo caminho ano passado, agora vou contar sobre o Pós Parada na balada.

Hersan Haji Safi do Irã, país muito homofóbico.

terça-feira, 24 de junho de 2014

Parada 18 anos - Penúltima Parte

Mas ele veio todo carinhoso, foi uma cena de filme, só faltava corrermos um para o outro em slomotion. Dessa vez o beijei mais a vontade e o prensei na grade. Conversamos um pouco, falei que estava indo pra Aloca, que se mudasse de idéia pra ir comigo ou me encontrar lá. Ele disse que não podia por que teria plantão de manhã cedo, era enfermeiro. Mas desconfiei que ele só queria ficar com os amigos dele, disse que aquela hora já estavam indo embora quando notou que o amigo dele perdeu a carteira, e ficaram atrás de policiais, fazendo boletim, etc e por isso estava ali ainda. Os amigos estavam ao longe enquanto eu tirava mais uma casquinha dele. Quando parecia que eles iam embora, ele me beijou loucamente com despedida e fui sem olhar pra trás, segundos depois escuto ou ele, ou os amigos dele chamarem meu nome. Ai que lindo, os amigos não estavam indo ainda, de forma que ele voltou pra me curtir mais um pouco. Mas não durou muito nossos beijos, logo chamaram de verdade e eu disse que os amigos dele eram chatos. Mas olha, se ele realmente estivesse a fim de mim, tinha deixado os amigos ou ficado comigo junto, por que ele sequer estava de carona de carro, ia embora de trem mesmo. Aí já notei um ponto de falta de interesse dele.

Nicolás Lodeiro é o galã que levou a classificação do Uruguai hoje.

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Parada 18 anos - Antepenúltima Parte

Esta foto foi no final da parada, onde estava o maior carnaval, os carros elétricos até tocaram funk, axé, o povo dançando muito e animado, a decoração era de bananas lembrando o racismo sofrido por Daniel Alves. Foi muito legal, uma parada bem animada como carnaval, e é lindo ver aquele mar de gente descendo e chegando, sem ter fim, mas ainda não realizei meu sonho de ir pra parada com um namorado o dia todo. Beijei mais um outro que me deu umas olhadas, mas apenas dei um beijo e sai em direção a Vieira, por que não queria ficar com ele, que parecia que ao ver me ver me escolheu pra ficar comigo o resto do dia, mas não era meu tipo. Indo pra Vieira, resolvi passar pelo mesmo lugar onde vi o Tony e deu a volta na República, prestando atenção em outras coisas nem lembrei mais, até que ao virar um canteiro, o vejo de novo, que me vê de longe e já chegamos sem nem nos falar nada, só nos beijos. Foi muita sorte de eu ter encontrado com ele mais uma vez. A princípio o vi e fiquei desconfiado de novo, ué, ele não tinha me dito que ia embora? E após o show da Wanessa lá estava ele ainda? Bem que pensei, ele no mesmo lugar, vai ver que era mesmo um falso gay tentando dar um boa noite cinderela por ali, ou então senti que ele mentiu pra mim, que na verdade quis se livrar de mim ou não se comprometer, pra poder ficar com vários aquela noite.

Henrique continua na reserva, mas Brasil deu show hoje com 4 gols.

domingo, 22 de junho de 2014

Parada 18 anos - Part. 8


Voltei pro meio da muvuca pra conseguir um bom lugar e no que estou passando, um loiro escuro, de olhos negros, charmoso passou me secando. E lá foi o 3° beijo da noite. Pior é que esqueci o nome dele, só lembro que foi um beijo bom, que me disse ser de Botucatu e não sei por que, disse pra eu ter juízo, rs. Putz, mais um cara masculino, charmoso, sem trejeito, que seria um partidão pra namorar e foi embora. Depois parei num lugar pra ver o show, onde uma menina ficava com dois caras ao mesmo tempo. A menina era doida, abaixou a calça no meio do povo e tentou fazer xixi ali mesmo na asfalto, enquanto um casal de gays se beijavam do lado. Que falta de respeito até para com ela. Reencontrei aquele de olhos azuis que tem um rosto maravilhoso, quadradão, mas sabe, dessa vez nenhum tinha chegado nele pra eu pensar "que pena que ele já está acompanhado". Só que foi o contrário, dessa vez eu é que estava despertando o interesse dele, não parava de olhar até que um outro cara feio e mais atirado já foi chegando nele pra beijar. Ele relutou um pouco mas ficou com o cara. Só que ali perto dele, notei que era um pouco afeminado pro meu gosto, e também que nem o chocolate, já os vi tantas vezes ficando com outros, que me passa a impressão de ser rodado, de ter baba ou promiscuidade. Eu é que tenho que pensar nessa minha imagem, que anda ficando com vários também.

Carlos Bocanegra, está entre os mais de 90 mil americanos que chegaram ao Brasil

sábado, 21 de junho de 2014

Parada 18 anos - Part. 7

Lembrei da tatuagem do loiro que me chupou na TW além de sarado e peludo, e também na Vieira de um de olhos azuis me secando. O cara disse seu nome, Tony e que era da região do Abc. Pronto, já desconfiei de novo se não era um hetero homofóbico do grupo dos carecas do Abc. Disse a ele que ia ver o show e ele que já estava indo embora com os amigos. Dei um beijo de despedida e fui embora. Mas o beijo macho dele mexeu tanto comigo que sai meio cambaleante e atordoado. Pense num moreno bronzeado com cavanhaque e brinco com cara de cigano. Saí todo feliz, eu nem queria saber mais se iria beijar mais alguém, nem afim da balada estava de ir, estava satisfeito e rindo a toa, por ter atraído um tesão desses. Fiquei um tempo assim, e aí vi um monte de gente subindo para o coreto da praça, que estava cercado por tábuas. Não sei se cercaram pra ninguém entrar e quebraram a entrada, ou se era de propósito. Eu achando que ia encontrar banheiro ou bar lá, e era uma dark room pública a céu aberto. Tudo escuro, entrei e nem cheguei no meio já voltei. Também tinha muita gente entrando e saindo. Só deu pra ver que havia travestis e pessoas que ficam sendo chupadas nas bordas. Eu hein, ia ser roubado, tanto que vai saber se nao foi ali que tentaram cortar minha calça de novo, que já estou perdendo todos os meus jeans, este tinha um furo do tamanho de um dedo no meu bolso de trás. Só tinha folders e camisinhas que peguei pelo percurso, vai ver que acharam que era minha carteira.

Lionel Messi, melhor do mundo e também gato de 26 anos, 
brilha hoje em mais um jogo da Argentina

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Parada 18 anos - Part. 6

E até eu atravessar a multidão, chegar numa das barracas de atendimento e ainda a mulher disse que ele que tinha que ir lá, quando voltei o cara não estava mais, mas não sei se era só um bêbado fazendo graça. No meio da caminho cruzando o multidão, começou altas paqueras, um feioso insistiu e ficou me secando quando passei e quando voltei, tentando me beijar, mas só passou a mão em mim. Depois cruzei a praça da República onde umas travestis se banhavam no lago com chafariz e um carinha falou: "Não são travestis, são ninfas". Fui andar pelo lado da Vieira de Carvalho lotada e fico indo no Largo do Arouche e bares gays ao lado da Cantho. Mas na praça não rola mais tanta pegação, só molecada. Sou mais paquerado em frente aos bares onde tem mais da minha idade. E quando voltava pra pegar lugar pro show, num canto da República, notei uns caras me olhando. Olhei de volta, um dos caras sorriu enquanto os amigos me incentivavam a voltar e aí voltei pra beijar ele, meio com medo de serem michês. Mas o cara era tão masculino que já fui perguntando se ele era gay, que me disse que era. Beijei, dei uns amassos, ele gostou do meu beijo também. Ainda com receio e de olho nos meus bolsos, notei que ele estava de regata preta e tinha uma enorme tatuagem colorida de dragão no braço esquerdo. Aiai, fiquei louco, era muito masculino.

Olivier Giroud, um dos mais gatos, é show, assim como o time da França que marcou hoje 6 gols. Já peguei um francês, rs

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Parada 18 anos - Part. 5

O dia dos namorados já passou a 1 semana, mas aposto que este aqui não está muito feliz com a sua, que além de pegar no pau dos outros ainda não reconheceu o dele, rs. Vejam antes que o youtube deletem:

Era um gatinho, que estava com duas amigas e ficou me olhando quando passei. Só que travou ao me ver e por incentivo das amigas voltei, chamei ele de lindo e perguntei se podia beijá-lo. Ele deve ter me achado bonito mas ficou nervoso, até que tive minha rara iniciativa de dar um selinho nele, que evoluiu para um beijo rápido. Ele ainda ficou me olhando. Fez charminho mas não resistiu e as amigas comemoraram. Olha que eu já comecei podendo, atraindo só bonitões. Fui pra praça da República meio com receio de estar sozinho e passar ali a noite, depois das recomendações que li, mas foi tranquilo. Lá estava o palco armado para os shows, antes teve do Pedro Lima do The Voyce e participações como o da Maria Cristina. Tava muito lotado e parei num canto da praça que dava pra ver o palco. Por aquele caminho passavam vários caras me paquerando, até que vi uma turma onde um chorava de raiva por que perdeu a carteira. Quando olho o amigo dele, era o chocolate gostosão que tenho filmado aos beijos na Flexx e que foi no Eufórica, ou seja, deve ser fã da Wanessa. Ele estava muito tesão, e ainda ficou me olhando, como se tentando lembrar de onde me viu ou estava desconfiado se eu é que roubei o amigo dele. Mas a voz dele dando bronca no amigo era afeminada. Um cara caiu do meu lado e outro se sentou, me pedindo pra chamar a ambulância que ele estava passando mal.

E os deuses gregos desceram do Olimpo, cada delicia barbadinha, 
vejam o goleiro da Grécia, Orestis Karnezis

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Parada 18 anos - Part. 4

Quando saí do Mac não os vi mais o Mah e sua turma. Isso por que fiquei horas procurando por eles quando se perderam, mas quando me perdi, ninguém esperou ou me retornou, sequer perguntou onde estava. Comentando com o Mah o dia que ficamos, ele disse que não fez nem metade do que ele queria comigo. Mas tava fraco mesmo a parada, de ambas as pistas da Consolação, só foi legal descer ao som dos trios que tocavam músicas de carnaval. Parei pra descansar na concentração da Praça Roosevelt, mas antes reparei num encostados nas árvores que pareciam que queriam uma pegação. Das escadas secava os "heteros" que não tinham ido pra parada gay, que estavam na praça apenas curtindo o domingo, fazendo manobras de skate. Só que a parada é tão grande, com tanta gente que naturalmente há uma invasão. Ali antigamente era só pegação, assalto ou mendigos, agora está tão bonita e cimentada, ampla e parece que vai ter uma nova estação de metrô. Vi um ou outro mais afeminado me olhando, secava alguns que subiam as escadas, mas não deu em nada novamente e resolvi dar a volta pelo jardim. Passei por um canto onde um dormia bêbado e 3 moleques sentaram próximos, e logo intui que a intenção deles era de roubar o tênis do cara. Na parte arborizada não vi as pegações de gente fazendo motel a céu aberto, só uns urinando. Mas lá para as 6 horas, rodando ali em frente ao minhocão, fui dar meu 1ª beijo.

E a Espanha que ganhou a última copa, já está sendo a 1ª a cair fora, 
pena que vai levar esta delícia, o Cesc Fábregas

terça-feira, 17 de junho de 2014

Parada 18 anos - Part. 3

Não acreditam quando fiquei ali na porta, na fila do sorvete quem inesperadamente vejo encostado no muro? O bragantino, sem namorado e com alguns amigos. Ele não me viu e entrou pra dentro do Mac. Deixei a fila e o segui até o banheiro. Havia uma fila e ele esperava. Cheguei logo atrás. Ele desistiu na fila de forma que passei a frente enquanto ele usava a pia. E aí ele me olha e eu cumprimento com um sinal de jóia. Ele ainda me olha com aquela cara de "quem é você, te conheço?" e também não acreditando que eu estava bem ali na sua frente. Mas não sei se foi encenação, afinal ele mentiu que não tinha me visto também naquela parada, e ficava bem de longe me notando, só se estivesse drogado pra não reconhecer e lembrar de mim. Nossa, cada coisa que me acontece, rever bem na parada outros que já beijei e ainda por cima, este que me apaixonei. Eu até poderia ter tido a ousadia de o ter agarrado e ficado com ele o dia todo, mas não me atraiu tanto, com tantos homens novos pra conhecer. E ele também só pensa naqueles amigos e ficava pra cá e pra lá. Já na Consolação, um casal de velhinhos heteros e simpatizantes chamavam atenção na calçada e todo mundo parada pra tirar foto deles. E aquele trio elétrico de som tecno alto boom, boom, boom, bem na frente deles não os incomodavam, eles até dançavam.

Embora o Brasil jogou mal hoje, a seleção também tem seus gatos, 
como o fofo Daniel Alves, que nem me recorda mais meu ex.

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Parada 18 anos - Part. 2

Conhecemos um amigo dele que foi com o namorado, dois corpaços. Só que escutei o cara contar que tinha ido na sauna. Uma das moças deve ter me achado bonito, por que quando fui ver no Face dela, eu era sempre o foco central das fotos em grupo. Mas é esquisito me ver numa parada gay, ainda bem que tenho que contar comigo mesmo pra ter auto-estima, pois sou fraco, qualquer comentariozinho negativo já me desestabiliza. Este ano não teve as groas das emissoras de tv, é, o mundo muda e a tecnologia evolui, agora utilizam os dronies. O camarote chic como sempre, abrigava o governador Geraldo Alckmin. A marcha pra Jesus quer tanto dizer que tem mais gente, que tem mais edições que a parada, mas as autoridades não vão lá e nem financiam eu acho, não duvido muito que não tenham feito mais de uma marcha por ano, só pra parecer que surgiu antes da parada, que pra mim foi uma imitação recalcada. Mas a azaração tava fraca, cadê meu poder de atração? Nenhum nem passando a mão, rs. Será que já estou ficando velho e feio, fora dos padrões? Por que parece que só desejam os saradões sem camisa. Mal lembrei da parada do ano passado em que fui com meu ex finalmente. Só sei que aquela turma que eu estava andando estava me atrapalhando na azaração. É sempre assim, a gente sai com amigos e fica distraído ou não chegam na gente, por isso, tinha que dar um jeito de ficar sozinho. Disse que ia no Mc tomar sorvete, que precisava chupar, rs.

A Alemanha também está dando show, e pra quem pensa que todo jogador alemão e paquita é loira, tá aí Mats Hummels, já tive um amigo alemão.

domingo, 15 de junho de 2014

Parada 18 anos

Mais de 40 dias depois, vou começar a contar da parada deste ano, que comemorou sua maioridade, 18 anos, e não podia deixar de estar nesta festa, ainda mais que no final teria show da Wanessa na República, o último show antes dela sair de licença. Não combinei com ninguém, mas meu amigo traíra estava com o comportamento de sempre, de sumir na semana anterior só pra não perguntar se ele vai e combinar nada, ele acabou indo de excursão com outras pessoas. Na estação, dou de cara com o Maurício, aquele que já fiquei e me agarrou no banheiro daqui. Ele estava muito masculino e gato, fiquei na companhia dele com uma turma até umas 16hs. Ele disse que sou bonitinho e achei até que ia ficar com ele de novo. No trem, aquela zona de sempre que já nem me empolga mais. O que antes pra mim era novidade e militância, depois que comecei a frequentar as baladas gays, a parada não teve utilidade. Lembro que esperava meses pra ter alguma das 5 paradas anuais onde era o único momento que ficava com homens. Essa turma começou uma algazarra e a cantar parabéns pra uma masculinizada. Chegando na Paulista, lembrei do carinha que logo catei no metro enquanto chovia ano passado. O Maurício começou a andar pra lá e pra cá sem camisa e eu reparando na sua calça justa, bundinha e costas, estava uma delícia, os caras olhavam muito pra ele. Pra mim também olham mas como não estou prestando atenção, só sei quando os outros contam.

E a Bósnia estréia na copa, mas goleada mesmo é este outro goleiro gato, 
Asmir Begovic, vejam o queixo gostoso dele.

sábado, 14 de junho de 2014

Feira da Diversidade 2014 - Final

Engraçado que quando cheguei em casa um dj me adicionou numa rede social, um que tocou numa das Pool-Parties de lá, e era de BH. Estou intrigado até hoje, pois foi no dia seguinte e não lembro de ter ficado com nenhum dj lá, hehe. E assim consegui chegar em mais uma Feira da Diversidade, que não podia perder que este ano tudo foi diferente e especial e curti mais uma vez a The Week, Vip, aproveitando meu cartão e papando muitos gostosos mais do que minha vida toda, beijei 4 lá sem falar nos amassos. Mas o loiro vai ficar na minha lembrança por muito tempo, tanto que na parada fiquei atento se o achava. O cara que paquero na minhas caminhadas, fica naquele, um dia me seca, outro não me olha. Mas outro dia trombei com ele no mercado, passei bem do lado, ele estava com um amigo que não sei se era amigo. Vi que me olhou e ouviu minha voz pedindo pão, quando sai, passei por ele, que ficou bem no meu caminho bloqueando o corredor com o carrinho, mas não tive coragem de olhar, por que nunca tenho certeza se ele curte mesmo. Na semana do dia dos namorados, por quase não esbarro com ele na esquina, mas não me viu. E agora neste mês de copa terão algumas fotos e vídeos com o tema, fotos eróticas de futebol e os jogadores mais lindos do mundo.

Adam Lallana é mais um princípe da terra da rainha, que teve que deixar nosso país cedo

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Feira da Diversidade 2014 - Penúltima Parte

Mais uma rodinha se formou e um mais baixo, sem camisa com pelos, de óculos tipo nerd, se aproximou e entre carícias em grupo, ficamos. Um outro bonitão esticou os braços pra pegar no meu. Também curti passar a mão no peito peludo desse, beijei, peguei no seu pau, mas ele não parecia estar tão a fim de mim, mas quando a dark encerrou as atividades, hehe, os caras iam se arrumar no banheiro e havia fila para os boxes, que alguns estavam ocupados com casais transando, que não pode, os seguranças batem na porta, mas alguns escapam nas rapidinhas. Um funcionário passava espirrando por cima das cabines um perfumador de ar. Aí este carinha ficou me paquerando na fila, talvez por ter gostado de mim no claro e achou que podia ficar mais, tanto que quando entrou para o box, me fitou enquanto fechava a porta, quase me convidando pra entrar, ou esperando que eu o fizesse. Depois lá fora, o jeito era ficar paquerando os saradões que a estas horas estavam todos iguais, sem camisa e aquela calça Diesel de jeans justo, que valorizava as pernas e bunda. Mas ai foi o carão de sempre e não vi nenhum tão claramente interessado em mim que valesse a pena. Será que meu loiro estava no camarote? Mas esta noite até os djs eram gostosões.

 Este é Robin Van Persie da Holanda, que deu show de lavada na Espanha.

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Feira da Diversidade 2014 - Antepenúltima Parte

Enchia a mão naquele peitão peludo, que tesão, fechei os olhos e me entreguei, os caras passavam e ficavam babando por aquele homem ajoelhado aos meus pés. Ele se levantou e me deu um beijaço, pegando mais no meu pau. Até tentou ir passar a mão nos outros caras, mas acabava voltando pra mim, com um sorrisinho, como se não resistisse a meu pau. Quando pensei que ia embora, me beijou mais e abaixou mais duas vezes fazendo um oral prolongado, e eu retribuindo do meu jeito carinhoso. Chupei seus mamilos e aí ele ficou de costas pra mim, só sentindo meu pau roçar nas suas costas. Abaixou um pouco a calça e falou pra colocar meu pau entre suas pernas. Meu pau grosso e duraço, roçando na portinha do ânus daquele loiraço gostosão, entre suas coxas deliciosas. Ele só falou pra ter o cuidado de não comer ele sem camisinha. Respondi: "Tá louco, não vou fazer isso". E aí ficou fazendo vai e vem, aquele puta macho estava desejando meu pau, tendo o maior tesão com a grossura dele. E eu aproveitei pra beijar sua nuca e dar abraços e apertos naquele deus grego, como é bom tesão com homem. Depois que me chupou pela última vez, me beijou com um sorriso danado de "gostei" foi embora. Fiquei com vontade de segui-lo e ficar com ele lá fora, mas não o vi mais. Droga, era meu príncipe e o pouco que falou comigo parecia ser gente boa e comunicativo.

E começa a copa do mundo no Brasil, não imaginei que desembarcaria tantos gatos por aqui, de diversos tipos e etnias. Então já que os posts também tem suas fotos temáticas, vou acrescentar durante o mundial, as fotos dos mais gatos, 
e olha que tem cada modelo que vou ficar fã de futebol, rs

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Feira da Diversidade 2014 - Pt. 11

Uma hora ele perguntou se eu tinha vomitado. Perguntei porque disse aquilo, afinal poderia estar com mau hálito. E mesmo assim ficou ali me beijando? Meu beijo era tão bom mesmo com mau hálito? Ele é que estava bêbado e eu o deixei ali, sai e fui pra outro canto, como se fosse embora, ele ainda trombou comigo de novo e tentou ficar mas escapei. Agora, a melhor parte ali no show de gostosos que vinham me masturbar, foi um loiro de uns 38 anos, sem camisa, sarado, peito peludo, que chegou e começou a pegar no meu pau e parou ali trocando carinho. Aproveitei aquele peito, chupei seu mamilo, passei a mão, até que ele ia descer pra me chupar e eu disse não. Ele riu e cochichou no meu ouvido que meu pau era muito lindo e queria me chupar, e continuou num abraço gostoso, até que tive a coragem e falei: "Tá bom, deixou você me chupar desde que faça devagar e não freneticamente como muitos que parece que vão arrancar o pau". Ai gente, eu não ia resistir aquele loiro lindo, macho sem camisa, tesudo pra caraio me chupar, e ele desceu, ajoelhou na minha frente, foi um oral sensacional, com carinho. Nem acreditei, aquele gato doido pelo meu pau, eu pegava no seu cabelo, passava a mão no seu peito enquanto ele me chupava...

terça-feira, 10 de junho de 2014

Feira da Diversidade 2014 - Pt. 10

Gostosão entrevistado no Põe na Roda 

Era excitante ver o outro sendo comigo e ainda pegando, passando a mão em mim. Ele dava e ficava me olhando fixo, num tamanho prazer de ser observado. Chupei o peito de um mas não lembro. Depois fui pra uma escadinha, os feios que chegavam, eu respondia que estava de boa. Aquele moreno bonito me curtiu e me masturbava, mas aí apareceu outro boy magia, liso sem camisa, corpaço, moreno, um verdadeiro sereio, que não só me beijou, como trocamos amassos e ele ficou de costas pra mim, se esfregando e aproveitei aquele corpo todo, pegava no pau dele enquanto lambia sua nuca. Ele estava adorando minha pegada e jogava a cabeça pra trás pra me beijar. Imagine o tesão, aquele peitoral de modelo, perfeito, a vontade pra eu escorregar minhas mãos e bolinar, acariciar a vontade, que deus. Depois falou que queria que o comesse com aquele meu pauzão. Respondi que não por que já tinha feito isso, e ele insistindo; "faz de novo, comigo vai ser melhor". Enfim, só ficamos no tesão do esfrega, ele sem camisa e eu de roupa. Ele ainda quando foi embora, teve a curiosidade ou educação de perguntar meu nome, e respondeu o dele: "Felipe, prazer". E enquanto ele ia embora disse: "O prazer foi meu!" Depois veio um mulato que não me atraia, mas ele tinha um carinho que me deixou louco e ficou por horas me masturbando e me beijando, realmente cismou comigo...

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Feira da Diversidade 2014 - Pt. 9


Já estava tudo normal na dark, a pegação rolava, era engraçado como funcionava, pois mesmo quando fecharam, alguns ainda continuavam no jardim de entrada na disponibilidade. As vezes algum segurança entrava com lanterna pra vigiar, geralmente as 5 da manhã pra avisar que estava fechando e ainda brincava: "Quem gozou gozou, quem não gozou não goza mais". Achei um homofóbico, pois parecia estar fazendo deboche do sexo oral dos caras, tratando como se fóssemos crianças brincando de fazer sexo erroneamente. Acho que os empresários deveriam atentar bem na preparação da equipe das casas noturnas, por que nada mais chato do que ver um funcionário com má vontade, cara de deboche ou de desprezo, tanto na segurança como no bar já senti isso. Mas era meu dia de sorte, um outro moreno alto, saradão sem camisa ficava pegando no meu pau e me bolinando, não lembro se o beijei ele, por que tenho receio de beijar sem saber onde meteram a boca. Que delícia, estava atraindo tanto homens lindos e aproveitei. Um que pegou no meu pau, também pegava no de outro e então ficamos numa rodinha de três, que antes tinha mais um mas deu lugar a mim. Não acreditei quando vi que abaixou as calças e deu pro cara atrás. Com a camisa levantada, vi que seus peitos pareciam ter silicone pelo volume e um pouco de pêlos, o cara dava enquanto me olhava...

domingo, 8 de junho de 2014

Feira da Diversidade 2014 - Pt. 8


Mas será que não me olhou de vergonha? Afinal, ele foi o passivo e praticamente o estrupei, ou ele nunca tinha feito aquilo e ficou com vergonha e arrependido. Mas deve ser do tipo de gay que gosta de pau e não de homem. O importante é ele ser penetrado, nem que nem veja a cara do sujeito. Depois disso ainda continuei com a camisinha me protegendo, mas esqueci que ninguém vai chupar ou meter com a mesma. Tinha um moreno lindo, que pegou no meu pau, ele passava apenas tendo o fetiche de dar umas apalpadas, e por instinto, vê que sou alto então deduz que o meu é grande. Várias vezes passou, mas eu estava com sorte, estava ficando com uns caras lindos, que lá na pista nem me abordavam. Teve um de rosto lindo, que apenas chegou e me deu um beijo na boca. Mas uma hora teve um b.o. Um cara passando com seu amigo, sentiu que o outro que passou a mão nele, passou foi no bolso pra pegar celular e quis tirar satisfação. O cara foi se exaltando e xingando, perguntando se ele era ladrãozinho de celular, falando alto e o cara começou a ser empurrado, quase linchado, aí o cara partiu pra soco e tentando imobilizar o tal "meliante", chamaram os seguranças, que fecharam temporariamente por 10 minutos a dark, mandando todos saírem, com lanternas e interrogando o cara. Putz, um merda desses foi acabar com minha festinha. Eu sempre estive atento aos meus bolsos, com a mão ali e nem descia muito as calças. Mas depois de enrolar no banheiro próximo, fui pra pista e uma meia hora depois voltei.

sábado, 7 de junho de 2014

Feira da Diversidade 2014 - Pt. 7

E foi pegando e esfregando, até que cochichou no meu ouvido pra o comer. Respondi que sem camisinha não e que não estava na onda disso. Minutos depois sinto ele pegando meu pau e vestindo uma camisinha com uma habilidade incrível, de costas, encapou perfeito o bicho, sem ninguém perceber e foi empurrando cu adentro, me puxou de lado na cerca do jardim e ficou de costas, eu o prensando na "parede" com medo de que aquela madeira desmoronasse já pensou, kkk. Mas foi um tesão só, aquele moreno gato, fazendo a passiva pra mim, por que não resistiu a grossura do meu pau. Joguei ele pra cima nas socadas e tentativa de acertar o buraco, por que com camisinha perco a sensibilidade de onde meu pau está entrando. Não foi nem um minuto, bolinação, eu o beijando e o comendo, acabei fazendo o mesmo que os caras faziam lá e que condenava os achando putos. Só que não sei se não o comi direito por ser de pé e da situação inusitada, em público, nem pensei se alguns atrás estariam assistindo ou se ele sentiu dor pela grossura do meu pau, ou talvez pela desconcentração meu pau foi ficando mole e difícil de entrar, a tensão era maior que o tesão. Aí ele foi tirando devagar, nem me olhou, ficou quieto no canto e não pegou mais ninguém, ou estava satisfeito, ou frustrado e com dor, COITADO, kkk...Ou ele estava frustrado por que não o comi direito ou doeu mesmo.

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Feira da Diversidade 2014 - Pt. 6

 
Logo vi num muro uns metendo, nunca tinha visto aquilo. Claro que vi na dark da Aloca, mas era um casal hetero. Sensação estranha ser voyeur, ver um momento tão íntimo assim, e estava a maior empolgação, os caras paravam ao redor e batiam punheta, era como ver um filme pornô ao vivo, o legal era ver caras bem masculinos dando a bunda. Fui pra um muro de fundo para as plantas e fiquei do lado de um que achei bonito e ele dava abertura, queria passar a mão nele mas apenas fiquei do lado, ele não teve iniciativa comigo. Quando chegou um outro cara e começou a masturbá-lo e até chupar. Eles estavam no maior tesão ali do meu lado, alguns faziam algo mais, não via pinto ou bunda nas encoxadas mas pelo movimento dava pra saber que estavam transando, as vezes em trio. Alguns caras passavam a mão no meu, que resolvi tirar pra fora, já que faz sucesso, rs. Um mulato grandão veio querendo me beijar, não tive tesão nele e desviava, só deixe pegar no meu, até que se engraçou com os do lado. Naquele empurra-empurra, foi parando uns na minha frente e aí eu ia ficando camuflado, não na linha do corredor polonês, hehe. Mas notei que um moreno parou na minha frente, um pouco pra esquerda, estava muito encostando, a ponto de se eu não estivesse tão tímido, teria beijado o pescoço dele de tão perto, eu só dava uma fungada pra ele sentir meu hálito quente na nuca, até que ele sentiu que meu pau estava duro pra fora.

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Feira da Diversidade 2014 - Pt. 5

O Google junto com o youtube começou uma campanha simpatizante, mudando o slogan do site novamente, colocando uma bola de futebol colorida, #joguecomorgulho, tem até Neymar e Marta. Ao mesmo tempo é pra combater a homofobia no futebol, também é uma recepção aos jogadores gays de outros países de mente mais aberta, mostrando que não somos como a Rússia, e ainda comemorando o nosso mês do orgulho gay, pra não ficar no esquecimento por causa da copa, já que a parada que causa a maior visibilidade já foi a um mês atrás.
No fumódromo tinha cada bonito, mas como não gosto de cara que fuma, sempre perdem pontos. Resolvi ir lá pelas 2 da manhã na dark room. Como da outra vez não aproveitei direito por que já estava amanhecendo e fechando, dessa vez iria ficar horas lá, e perder meu medo de ser roubado novamente. Com cara e coragem entrei pelo jardinzinho e até no fundão, que sempre achei que tinha mais putaria, orgia e que qualquer um ia meter sem sua permissão, mas não é assim, o povo até é encanado de passar a mão nos outros, não é tão escuro assim, o que é bom pra ver a cara do sujeito, se é bonito e vale a pena.

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Feira da Diversidade 2014 - Pt. 4

Fui pra The Week e peguei a mesma linha pra cidade do ex, então comecei a lembrar, mas achei o caminho da Lapa, mesmo tendo que andar uns 20 minutos por umas ruas desertas, que dava medo, ainda mais quando um homem ficou me olhando quando passei num terminal de ônibus e não sabia se estava me paquerando ou se ia me seguir pra me assaltar. Logo na saída da estação, já vi um gato que deu vontade de seguir. Na balada já tinha alguns na fila, cheguei a tempo. Uma moça começou a me olhar sem parar. Um outra veio de Minas Gerais se encontrar com um amigo dela gay pra curtir lá. Foi chegando vários perguntando sobre a fila e puxei assunto. Um estiloso, de cavanhaque, camisa xadrez na cintura, regata cinza, corrente, brinco na orelha e gorro na cabeça. Era tão sexy e comunicativo como gosto, pena que não o vi depois, mas também nem dei muita bola por que ele era muito estiloso, vá saber como se veste em outras ocasiões. Como tinha cartão white entrei vip e ainda por cima fui um dos primeiros, a balada só pra mim, nem tinha aberto e eu já estava lá dentro antes da meia noite. A noite prometia e foi enchendo ao ponto de não gostar do aperto e das luzes piscantes que me irritam. A pista Wallpaper foi para a pista 2, ainda assim curti bastante black. Fiquei novamente na porta do banheiro mas o carão estava bravo, já estava com sono e nem os bonitos estavam se arranjando.

terça-feira, 3 de junho de 2014

Feira da Diversidade 2014 - Pt. 3

Percebi no claro que ele usava lentes azuis. Isso sempre me faz perder o tesão, por que a pessoa tem que ser o que ela é, é bem típico desses gays que malham e ficam com um peitoral escândalo e estes utensílios. Vá entender, ele não tinha me falado "não" quando mandei a menina dizer que estava a fim dele, por que agora veio me abordar, e ainda com outro amigo na cola ? Ou só quis impressionar o amigo pra mostrar que me conhecia. Não beijei por que foi tudo rápido e também não tive a iniciativa, já que ele já tinha me negado, apenas passei a mão no peito dele. O pouco que conversamos parecia que já conheciamos a tempos. Quando disse que ia na The Week fez cara de que não curte lá e disse que ia trabalhar cedo. Eu queria catar um cara já ali na feira pra passar a noite toda colado, bom demais já ir na terra dos carões já acompanhado. Ando frequentando tanto a capital que acabo encontrando um monte que já vi de outras vezes como se eu fosse da cidade, até aquele negro grandão que ficou me caçando na Vieira o vi por lá. Então veja só, o cara me olhou a noite inteira, disse não, e agora estava atrás de mim, então me queria mas não quis dar o braço a torcer, ou a minha atração estava tanta que até quem me disse não atraí.

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Feira da Diversidade 2014 - Pt. 2


Resolvi rondar pela Vieira de Carvalho e Arouche, mais uma realização, sempre quis poder ficar ali a vontade pra caçar, desde que descobri o point depois de uma parada gay. Vi os de sempre e voltei para a praça. Numa esquina, uma lésbica me para pra falar comigo, perguntando se eu não tinha uma amiga lésbica pra apresentar pra ela que estava osso. Eu disse que não, e que também não tinha pego ninguém, mas ela era feia pra apresentar pra alguma amiga. Quando vejo está rolando os shows depois das drags, achei que era mais uma fazendo performance. Só depois reconheci que era Lorena Simpson de peruca. Amei, só faltava o show dela pra ver, então entrei no meio do povo e fiquei ali assistindo, aí teve mais azaração, mas aí vocês não acreditam, no meio do povo, não só vi um rapaz com namorado, que tinha o visto no Tatuapé dias atrás, também vi aquele mulato que me disse não na Aloca. Ele veio como se estivesse atravessando a multidão mas na minha direção, e me cumprimentou, abraçou, passou a mão no peito, mas não rolou beijo, só falei que o reconheci daquele dia...

domingo, 1 de junho de 2014

Feira da Diversidade 2014

Lá volto eu pra feirinha da diversidade, um ano depois de ter ido com meu ex. Esse ano a feira caiu no feriado do dia do trabalho ao invés do Corpus Christi, então já tinha a festa dos sindicatos no Anhangabaú, de forma que fizeram na República, mas foi excelente, tornamos a praça mais gay ainda. Fui em ambas as festas, apesar que ali no Vale do Anhangabaú também fui azarado, preferi o ambiente gls. Gostei muito dali, a disposição das barracas, cada ano está melhor. A azaração não estava rolando tanto, eu até fiquei na frente de uma barraca vazia pensando em fazer a barraca o beijo e ainda ganhar algum dinheiro, assim beijava e repunha o dinheiro que andei investindo a toa lá. Só num stand é que tinha uma mó galera dançando funk, a maioria lésbicas, minha amiga ia fazer a festa, aí sim fui paquerado por alguns e achei vários bonitos. Legal foi ver um casal hetero, em que o cara trazia seu filho de meses dentro da jaqueta, que apenas ficava o zíper aberto na frente pra cabeça dele sair. Que doido, de costas ninguém vê que tem uma criança ali, já pensou na muvuca ser empurrado?