sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Comentários

Por falar nisso, Cauã Reymond deu uma entrevista pro Vídeo Show e falou de um jeito tão alegre, ainda mais com uma regata branca justa que suspeitei. Com Lady Kate seu personal é mais afetado que o anterior, pelo menos este é assumido. Enquanto o outro era: titia não, este é “Monete, adoooooooro!”. Revi um outro de Bragança que comentou disfarçadamente: "Esse cara aí estava na parada de Bragança". Uns roqueiros andam de turma de noite dão até medo, mas tem um que ficam me olhando de um jeito profundo e curioso que já fico lembrando do meu amigo Dani da grande São Paulo. Encontrei o Rafael com a garota que estava namorando, ela nem falou comigo como se eu fosse uma ameaça, mas é foda esta idade até você se aceitar. Lá estou passando em frente a um bar e escuto um cara dizendo: olha lá o viado. Mas como não esperava que eu olhasse, disfarçou de medo. Um casal também sentou na praça e o carinha gostoso comentou quando me viu. Eu queria fuzilar ele, até parece que sou inferior por que ele decidiu me rotular com aberração. (Legal rever que nesta época meu namorado era somente um amigo e também como que quando assumi era um saco a quantidade de gente fazendo comentários). O da loja voltou a me rondar, mas sem chances. Um forte veio descendo e me analisando, pelo menos tem uma porcentagem de gays assumidos na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário