quinta-feira, 20 de setembro de 2012

A palavra "gay"

Estava no ônibus com minha mãe, quando vi que a zóiuda da mãe de uma ex-colega de escola, estava do lado e começo a puxar conversa. Como se fosse da conta dela, vira-se pra minha mãe e como se eu não existisse pergunta se casei. Ela já me deu umas secadas no supermercado, deve me achar bonito, mas estava com uma das filhas e devia estar me achando um partidão pra filha. Minha mãe olhou pra mim rindo e respondendo que não casei. E a folgada, vendo que aí comecei a desprezar, já preparando meu fone pra não escutar mais baboseira, aumenta o tom da voz e diz: Mas é que não apareceu a pessoa certa ainda. Teve um tom de cinismo nisso, como se ela soubesse que sou gay por ficarem sabendo que fui na parada e ainda insinuando como se minha máscara tivesse que cair pra minha mãe. Esta virou-se pra mim de novo e só respondeu com desdém pra mulher: É, não apareceu... Aí eu tirei onda, falando pra minha mãe só pra ela escutar: Só se for na Holanda (me referindo a um país onde o casamento gay é permitido) Aí ela ficou quieta. Em matéria de vídeos, mais uma surpresa: vi um em que 3 caras estão numa jacuzzi brincando com uma mangueira. Dois ficam de quatro, a bunda virada para o que está na água, que manipula a mangueira e insere no ânus de cada um, que depois eles começam a jorrar jatos de água pelo rabo. Em Mutantes, Danilo quase beijou Bené, e ainda deixou escapar pra mãe dele o apelido de ‘sogrinha’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário