sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Me posicionando

Agora fiquei puto com uma dita amiga que vem com o papo de que os estilistas fazem roupas feias pra mulher por que fizeram uma pesquisa de que inconscientemente querem as mulheres feias e os homens pra si. Pela 1ª vez, com 3 pessoas contra, eu me posicionei e disse que não tinha nada a ver. Primeiro que nem todos são gays e se fossem assim as roupas de homens não seriam feias. O que dizer do Clodovil que faz lindas roupas. E os estilistas heteros, tanto homem quanto mulher. A generalização dela foi de puro preconceito, é do tipo pessoa falas, que finge não ter homofobia, mas é só alguém levantar uma teoria absurda dessas que logo acata e fala para os outros como se aquilo fosse uma verdade. Vi uma entrevista da Isabela Fontana, de que, na opinião dela, a moda é isso mesmo, é arte inusitada, não tem que necessariamente ser comercial e vender. O Dani me disse que na verdade esta teoria foi de um psicolouca, que disse que o fato da magreza das mulheres se deve muito aos homossexuais estilistas. Mas, já vi muita mulher apoiando e enfatizando que modelo tem que ser magérrima mesmo. Se fosse assim, como se explica o sucesso da Gisele? Pra você ver que este comentário da minha “falsa amiga” que ainda por cima ia soltar essa e quando olhou pra mim, percebi na hora que ela começou a atenuar ou mudar de assunto, apesar de não ter assumido pra ela, lembrou dos comentários e então quis ficar em cima do muro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário