quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Alexandre Senna

Revendo o último episódio de A Shot at Love 2, deu pra entender um pouco que a Kristy foi sincera ao dizer que tinha medo, pois Tila seria sua 1ª mulher. Ainda sobre a televisão, sem querer, mudando de canal, peguei a reprise da entrevista da mulher de Alexandre Sena, quando uma pessoa na rua perguntou que, se ele faz sexo com homens nos filmes, como faz pra ter ereção se não é homossexual. Ela logo respondeu na defensiva: Ele não tem ereção por que faz passivo. No que a câmera dá um close nele, morrendo de vergonha. Imagine sua mulher dizendo pro Brasil inteiro que você dá a bunda. Se me lembro bem da entrevista, ela disse que prefere não ver os filmes do marido. Mas eu vi bem o pinto duro dele tanto quando um fez oral nele, como quando ele sentava. Só é passivo por que a ferramenta não é aquela coisa para o padrão de filme erótico. Ou é hetero ou é broxa por que em todas as fotos ele sai tapando o pau. Uma amiga minha da Inglaterra, quase já tivemos um lance, diziam que a gente ia casar. Bom, sei lá se ela tem esta intenção, mas que já falou que estou lindo nas minhas fotos, que nem parece o cara que ela conhecia. É, eu era um patinho sem graça. Hoje em dia até tenho tesão por mim, hehe. Outro dia depois de uma caminhada, fui tomar banho e ao cair o sabonete (hum), me abaixei pra pegar e reparei: como minhas pernas estão gostosas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário