segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Shopping


Ontem vi o barba pela 1ª vez este ano, e aqui vou chamá-lo de Léo. De rayban como sempre e está mantendo o cabelo curto. Já é a 4ª vez que acontece aquilo, do meu gaydar intuir que o cara é gay, alguma coisa na aura dele me levanta as antenas e quando reconheço é ele, ou seja, primeiro reconheço os hormônios dele só depois que vejo que é ele, que estava de costas subindo a praça e eu logo atrás, suspirando por aquele corpo. Umas meninas até viram. Depois entrou no shopping e fiquei só na vontade, este cara mexe comigo mesmo. Bateu uma saudades do Alejandro, lembrando do que compartilhávamos juntos. Quanto ao Juka vivo tentando conversar com ele, mas só dá um oi seco e ainda desliga na minha cara. Na cam vi um italiano dando a bunda pra ser chupada. Shopping é sempre um lugar de tentações. Em Jund fiquei paquerando os caras da loja Officer, nossa, que coisa boa gostar de homem, ainda mais quando tem uns caras tão jeitosinhos assim, este da loja, tem um rosto lindo, barba por fazer, calça jeans com cinto aparecendo, e um cabelo bagunçado que quando ele estava de costas, já ficava me imaginando metendo nele e segurando pelos cabelos. Minha tia comenta que um cara estava me olhando. Não sei por qual intenção ou se ela sabe que sou gay, mas como eu não liguei porque não fez meu tipo, ela comentou que o cara se identificou com minha altura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário