quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Flertando com homens

Não sei se Will já tinha se assumido aqui, mas a música fala da única garota que ele precisa, mas dá um a pinta só, kkk
No ponto de ônibus achei engraçado o jeito que um todo discreto me paquerava e quando eu olhava pra direção dele, disfarçava que não estava me olhando. Se não fosse por esta atitude eu nem perceberia. Fiquei de olho em outros, até poderia secar ele e provocar, como em SP, porém não fazia meu tipo e ainda minha amiga do lado, parece que fica me vigiando ou preocupada com a reação das pessoas ao estar do meu lado. Quando eu estava no armário disfarçava tão bem, escondia até de mim que talvez foi por isso que teve uma onda de boatos, afinal, o bonitão com cara de homem gostava do mesmo. Notas: A Shot at Love 2 está reprisando todo sábado a meia noite. Subiu um carro e o cara que dirigia, sem camisa e de óculos, surpreendeu-se quando viu que eu estava o secando. Olhou, não acreditou, continuou olhando de novo. Deu a impressão de ter gostado e de nunca um homem o ter olhado daquele jeito. Depois tinha um gostosão de tatuagem na perna, não sei se era impressão minha ou ele olhava para os homens discretamente. Um que ia mais a frente, de chinelo, perdeu o chinelo e voltou pra calçá-lo e ainda ficou me olhando com um ar sedutor quando me viu logo atrás dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário