sábado, 8 de setembro de 2012

Juka

Dei um chega pra lá no Juka. Ele foi grosseiro, se não falo, fica aquele joguinho, se falo fica a múmia do Egito que tem que decifrar o código pra abrir a boca pra falar alguma coisa da sua vida, e ainda reclama das minhas perguntas. Não sei qual o problema dele por que normal isso não pode ser. A não ser que ele seja destes tarados que só usam o msn pra bater punheta e não pra conversar. Falei que ele ficou arrogante depois que arrumou emprego. Só fui descobrir onde trabalhava no orkut que se exibiu, pois pra mim nunca contou (aliás não conta nada, diferente de quando o conheci que tinha assunto) Agora ele só vem com perguntinhas básicas, querendo saber das minhas novidades, mas o principal é se estou namorando. Dá impressão que ainda gosta de mim mas não quer admitir, ou tem medo de perder sua carreira se alguém descobrir que é gay, e sou uma ameaça. Fica inventando que ficou com este e com aquele, mente o tempo todo que até desconfio que tudo que dizia que gostava de mim antes era mentira também. Do nada me tratar mal, e ainda veio com uma de que não teve nenhuma boa impressão minha. Ninguém é obrigado a ter amizade com uma pessoa esquisita desse jeito, já dei todas as chances. Respondi que ele morresse asfixiado no seu armário. Quem mandou em tentar conhecer pessoas pela internet, aparece de tudo e os esquisitos então, me poupem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário