quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Deslocado

Alguém mexeu comigo do carro e me cumprimentou. Não sei se era ele, um parecido que me confundiu com um amigo ou outro gato admirador. Uma da turma deve ter ouvido falar que sou gay, pois mudou seu comportamento comigo, parece que me evita ou tem vergonha. Acho legal quando os caras me olham discretamente, com meu radar apurado eu logo percebo que é gay, mesmo sendo enrustido. Antes até tinha mais tesão em homens mais baixos. Tem dia que fico deprê, por que não conheço nenhum cara legal pra namorar e na cidade, parece que tem sempre os mesmos, até os de pegação parecem que não estão pegando ninguém e não quero isto pra mim. Tem dia que penso em mudar de cidade, por que não tem comunidade glbt aqui, as vezes esbarro com alguns, mas é mais dupla de lésbicas. Vi dois afeminados acima dos 30, um com pernas peludas boa. Comentaram algo, me elogiando quando passei. Vi um morenaço de quadril bem largo. O Rô é o Orlandinho da vez, estava na rua, sem camisa, com a mulher do lado, fazendo o tipo hetero, mas quando ouvi sua voz falando com uma conhecida dele, era um biba só, desisti. Ele deve ter me visto, pois pegou na cintura da mulher e deu pinta. Depois outro dia nem vi que ele estava na mesma calçada e atravessei a rua, não foi de propósito, quase nos esbarramos. O caras do bairro voltaram a me cumprimentar, principalmente um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário