sábado, 29 de setembro de 2012

Hetero que curte hetero

Na frente de uma bar, tinha um moreno muito lindo me olhando. No barfóbico, como sempre, já ficaram me olhando quando eu apontei de longe e fizeram os comentários (hoje em dia ele nem olham). Por falar nisso, conheci um que se dizia hetero no msn, e parecia ser mesmo, só que disse que tem muita curiosidade. Perguntei curiosidade com o que? Ele não respondia e não gostava das perguntas que insinuavam que era gay. Disse que é normal os heteros repararem em tudo, como as mulheres, só que pela lei da masculinidade não podem demonstrar. Ele disse que nos achamos que só por que eles olham o corpo de outro homem, não são como os gays. Dei o troco dizendo o mesmo: só por que vêem um cara gay, não significa que este vai ficar dando em cima. Só sei que depois dessa mala não quero mais saber de hetero, vá ter curiosidade com a mãe. O cara disse que pegou meu e-mail no chat da uol, só que há um tempão que não entro lá. Desconfiei até que era algum ex querendo me enganar ou passar meu e-mail se passando por mim. Mas sei lá, queria ver minhas fotos, eu na cam, perguntou sobre sexo e depois disse ainda que não sabia que eu era gay. Me irritei com estes maus resolvidos, vamos deixar assim então: gays ficam com gays, bissexuais só com outros bissexuais e hetero com heteros, pronto, resolvida a questão, hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário