quinta-feira, 13 de setembro de 2012

1ª Paixão vs. 1º Amor

Indicação do Luke:

Enquanto eu subia, uma moto passou e na garupa uma loira que eles comentaram: ai, deixou aparecer a calcinha ainda. Foi um balde de água fria, são heteros. Percebi a loira mas não senti atração nenhuma, nem na calcinha aparecendo dei atenção, rs. E como estava atraindo, num mesmo dia vi o Rô do outro lado da calçada, que nem tinha notado e segundos depois o Juliano de carro, esperando pra atravessar a rua. Só notei que ele observava pra ver se era eu e depois disfarçou. Ou seja, vi ao mesmo tempo, o 1º homem que me apaixonei, há 10 anos atrás, e o 1º que amei. Tem uns maduros pagando pau pra mim, um senhor chegou a virar pra trás pra me olhar e um outro mais idoso ficou me encarando quando estava saindo com o carro. Às vezes tenho a impressão de ter cara de bandido pra ficarem me olhando tanto. Revi o gato do uno vinho. Gostei da repercussão do show de Elton John, ele tem fãs de todas as idades, muitos heterossexuais, até minha mãe assistiu, é um exemplo de que a sexualidade não importa, você pode ser admirado pelo o que faz. Conheci um europeu que é muito parecido com o Brian de Queer as Folk, tem um corpaço. É muito legal quando estes bonitões realizam meus desejos. Ele lembrava o Luke, que por sinal revi, já estava com saudades, está mais gato que antes, com um ar de militar, mas também está bem soltinho hein amigo, os ares do Norte do Brasil estão te deixando livre, hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário