segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Gays mais influentes do país


Segundo Folha de SP

1  André Almada
2  André Fischer
3  Celso Kamura
4  Clodovil
5  Clovis Casemiro
6  David Brazil
7  Gilberto Braga
8  Luiz Mott
9  Silvetty Montilla
10 Carlos Tufvesson

Passei pela praça deserta e um cara entrou no banheiro, logo em seguida o da loja foi atrás pra pegar. Eita fogo desses homens. Por falar nisso, agora o Marco quer ligar pra mim. Aquele preconceituoso da minha rua está cada dia mais gostoso, e o vizinho mineiro da esquina também fica sem camisa de peito cabeludo, se exibindo na porta da casa dele. Outro dia passei e ficou me olhando. Às vezes penso em mandar um e-mail pro Ale, fico lembrando de quando ele me ensinava espanhol. Um ht todo sarado passou e eu sem pode fazer nada. Meu primo foi homofóbico ao dizer: Aquele cara é bicha, comentando de um no BBB que não aguentou determinada prova. E o Max que estava conversando com a Francine e deixou escapar uma suspeita. Parecia que ele ia falar: Meu ex-namorado, e aí ele escorregou e consertou: Meu ex-namoro. É claro que a edição não perdoou e mostrou a cara que a Francine fez de espanto disfarçado, ficou estranho. Muito estranho alguém falar meu ex-namoro, podia falar minha ex-namorada ou meu último relacionamento. Revi a bissexual, ela passou me olhando, com um peitão e costão, mas não cumprimentei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário