domingo, 23 de setembro de 2012

Disfarçando

No BBB, Priscila e Milena deram um selinho e sempre brincam que são lésbicas. Vai que esta amizade fica mais colorida. Encontrei o charmoso da minha rua, ao me ver, ele ficou encarando e com um sorriso malicioso, eu nem estava ligando se alguém na rua tinha percebido nós dois, homens, se paquerando. E também o fato dele ter ido na parada, com outro amigo, ambos de óculos pra disfarçar. Mesmo que fossem simpatizantes, ou tivessem uma amiga lésbica, acho que ele não iria se expor na 1ª parada de uma cidade pequena, por que iria ser alvo de boatos também. Que hetero iria? Agora se fosse simpatizante e hetero, com certeza teria uma cabeça aberta e não me olharia desse jeito tão anormal como me olha. Tem gente que leva em conta se o cara tem amiga mulher. Ele não sai da sacada pra conversar com a vizinha. Uma amiga que estou desconfiada que está apaixonada por mim, agora quer vir me visitar, só falta ela trazer a tentação. Um senhor amigo meu me deixa na dúvida, ontem resolveu comentar da bunda de um gostoso que vimos foto na internet, tem hora que ele comenta da beleza de alguma mulher como se quisesse saber se sinto atração. Agora tenho certeza de que ou é bi ou é mal resolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário