terça-feira, 4 de setembro de 2012

Engasgou

Depois na pista, tinha um tesão sem camisa de bike. Um cara numa loja ficou me secando escondido pra namorada não ver. Lembrei que o do shopping(Barba) também estava de roxo um dia, uma vez ele estava sentando com uma garota, que devia ser só amiga, e quando me viu fez questão de ir pra frente do banco pra eu não pensar que tinha algo com a garota. Outro dia ele estava com alguns amigos gostosos e continuou me observando quando passei, oh dúvida cruel. Ontem, mais um dia de chamar a atenção das pessoas na rua, mal virei a esquina e uma mulher que subia ficou me secando de longe e conforme se aproxima disfarça. Notei que a galera de homens estavam bebendo em frente a mercearia e um me notou de longe também. O mais engraçado, isso nunca me aconteceu, foi que nem estava olhando pra eles, estava na minha e até mudei de calçada. Aquele enrustido do bairro que tem carro vermelho. estava conversando alto, eu olhando pro chão e escutando ele falar com outro, só que de repente engasgou, tropeçou no que estava falando, como se tivesse se perdido e diminuído o tom e velocidade da voz. Nisso ergui a cabeça e ele estava mesmo olhando pra mim, tinha me notado surgir, eu todo elegante de camisa social, as pessoas ficam olhando que nem bobas pra minha cara. Com certeza, os heteros amigos dele devem ter desconfiado de ele ter se perdido na fala justamente quando me viu. Agora eu tenho certeza de que é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário