quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Mutantes

Uma mulher me olhou não sei se por me achar atraente ou por ter percebido que eu olhava pra homem. Na novela Mutantes, eita roteirista ruim, um dia me irritei com o que Danilo falava, com aquela linha do politicamente correto e chavões. Tudo bem, que nunca vi um personagem assumido assim, dando pinta a vontade, mas falando o termo gay numa boa, mas num diálogo ele dizia: “Nós gays, sofremos preconceito, não podemos demonstrar nosso afeto em público”. Nossa, parece que estavam querendo enfiar isso goela a baixo. Quem foi que disse que não podemos beijar ou demonstrar carinho em público? Só não fazemos mais por que tem um monte de imbecil que dá importância pra isso, que queimam a rosca só de ver o nosso fogo. Ficam todas as ditas “machas” invejando. Um dia foi legal quando a Magda deu em cima de Danilo e Bené ficou com ciúmes, dizendo: As mulheres não podem ver uma biba que logo ficam apaixonadas. E ele respondeu: Se for isso, ela que não vai conseguir nada de mim, hehe. Um dia cheguei a imaginar: já pensou se minha mãe fosse lésbica? Não sentiria a vontade em ver ela beijando uma mulher, mesmo sendo gay, no mínimo ficaria constrangido no começo. Então, ela que nunca me viu beijando, tenho que respeitar o tempo dela, pois até se acostumar em me ver beijando outro homem e trazer meu namorado pra dentro de casa, é broca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário