domingo, 9 de setembro de 2012

Caçada na Calçada

...Vá desprezar outro, que não sabe se relacionar e trata mal gratuitamente, fica bancando o macho hiper moderno que não quer falar dos seus sentimentos. Apareceu um gostosão na rua e de repente mudou de direção, atravessou a calçada e eu logo fui atrás, pois era o meu caminho mesmo. Parecia que eu estava o seguindo, quem visse dava a impressão de que estávamos indo pra algum lugar, sei lá por que tive essa impressão ou se era a intenção dele. Vi que um do salão ficou olhando pra bunda dele. Agora, o mais estranho: o gostosão ao virar a esquina olhou pra trás pra me ver e eu nem tinha trocado olhares com ele, continuei sem olhar e segui meu caminho, ainda mais que o César estava na porta de olho como sempre. Depois me arrependi, por que parecia que o gostoso estava interessado em mim, numa dessas eu encontro o cara da minha vida, vou ficar mais atento da próxima vez e ousado pra ter iniciativa em paquerar quem me der tesão e pagar pra ver se curte. Ontem foi a eliminação de Alexandre no BBB, uma já desconfiava que ele era gay quando na votação de quem era o mais sexy da casa, ele colocou o bonitão e Naiá insinuou que ele não é chegado na coisa. Ele tem um jeito sensível, onde quando o apresentador fazia o discurso final dizendo: “Vocês estão aí pra o que der e vier”, Naiá insunou ao vivo: No caso, mais pra o que vier. E Bial ainda soltou essa: A borboleta nem teve tempo de sair da casca, neste caso, é você Ale o eliminado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário