terça-feira, 11 de setembro de 2012

Diferença de Idade


Pra verem como é a vida, cheia de surpresas, tive este lance com este cara mais novo, mas agora sem nem esperar, me aparece um homem mais velho, de uns 50 anos, lindo, não sei o corpo, mas o rosto não tem uma ruga, defeito, poderia ser garoto propaganda. E ainda por cima está me olhando tão profundo e doce, que se vê que não é só sexo, deve ter descoberto que sou gay e está encantado comigo. Só faltava agora me apaixonar por um mais velho. Mas pela cabeça só atraio os de 20, se bem que tem uns que tem um corpão maior que o meu. O dia que estava bem bonito, até minha ex-vizinha e a mãe dela, que do nada pararam de me cumprimentar, dessa vez ficaram me olhando, mas depois disfarçaram, como se elas achassem que por que sou gay iria me afeminar ou ficar menos homem, mais feio. Pra gente fofoqueira, o fato de alguém se assumir homossexual deve ser um prato cheio. O irmão da minha amiga cumprimenta numa boa, mesmo assim me encarou esquisito, talvez pra perceber se eu paqueraria o amigo bonito dele do lado, mas já vi ele com o César, então, vá saber se não é mais um enrustido e ficou todo animado quando o galã aqui se revelou. Ultimamente eu ando secando os gatos que passam de carro, tô nem aí, eles que vão se acostumando, mas também tem os dias que olho mais pra mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário