domingo, 30 de setembro de 2012

Um Cara Sorrindo

Revi uns dos primeiros gays que paquerava quando me assumi, na época achava ele interessante, ele só passou com uma ar de hipnotizado. Os caras de uma mecânica de motos sabem que sou e ficam observando meu jeito de longe, um que estava na porta e ficava só de cabeça pra fora, conforme me aproximei entrou pra dentro. Um de tatuagem todo macho, parado em frente a panificadora e encostado na parede, de óculos escuro, quando passei percebi bem ele girar o pescoço alguns ângulos. O mais interessante foi um rapaz de boné, descendo na minha rua, que além de não tirar o olho de mim, ficou sorrindo. Quando virei e vi, só estranhei e disse um Oi bem grosso, o cara me admirar tudo bem, mas agora me ver e ficar sorrindo é demais pro meu ego. Na novela Os Mutantes, não é que o juiz gay que fez o casamento de Danilo voltou mais lindo ainda? De cabelos compridos, deu até uma piscadinha pro Cláudio Heinrich, já Bené ficou mordido de ciúmes. Carnaval catando homem? Que nada, bem que poderia, pois este é o 1º carnaval pós 1ª parada gay daqui, portanto após esta oficialização pública, eu iria ter muito mais paqueras. O Marco? Não escreveu mais, não falei que ele só estava interessado em sexo? Como não conseguiu nada comigo, deve estar agora nas letras S ou T da usa agenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário