quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Loirinho no mercado apaixonado

Tem dia que desfilo na rua e faço sucesso, outros que já sinto uma energia pesada, olho gordo e preconceito. Um dia passei em frente ao shopping e um carinha que já tinha visto no mesmo dia e percebi que era gay, estava com umas garotas. Eu com fone de ouvido acham que não estou ouvindo nada, escutei uma garota que me olhava perguntar pra este que também me olhava: "Este é gay?" E o rapaz: "Eu não sei", e riu. Fiquei até animado que consigo deixar as pessoas na dúvida. Mas depois outro dia, no mesmo lugar, passei e tinha 3 adolescentes bem gostosinhos, desses que já até tem barba, fico só imaginando como vão crescer e se tornar estes homens caprichados pelo DNA. Nem estava olhando, só percebi um comentar com o outro: Este aí ó...(e fez o gesto de virar a mão). Fiquei com tanta raiva que quase parei pra dar uma resposta tipo: "sei que você gosta que virem a mão dentro do seu cú". São tão heteros assim, que foi só eu passar que chamou a atenção deles? Às vezes, não parecer gay parece que chama mais atenção ainda, como se fizessem questão de avisar aos 4 ventos que sou homossexual. Pelo lado positivo, pelo menos eles quebram aquelas idéias esteriotipadas do que é ser gay. O loirinho do mercado dessa vez passou duas vezes por mim e fiquei sem reação, me olhou apaixonado, alguém deve ter visto. Já a caixa, quando passei ficou babando na minha cara. Sempre fui muito paquerado por caixas de mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário