sexta-feira, 28 de setembro de 2012

De parar o trânsito

Uma loiraça de carro, passou contorcendo o pescoço pra mim e uma outra, de óculos escuro, subia com o carro e foi parando bem na frente onde eu esperava atravessar, só depois que vi que era por causa da fila do trânsito, pois do jeito que ela foi parando parecia que queria que eu entrasse, era uma que já me paquerou antes. Como eu estava bonito, ela ficou com um sorrisinho também malicioso não sei se fazendo charme pra mim que estava olhando ou se achando a gostosa. Se estas sabem que sou gay devem ficar confusas. Depois conheci um outro, que me acusava só por que não revelo meu nome verdadeiro. Era um cara lindo mas atrapalhado das idéias, tava muito Jukado pro meu gosto. No meio da peneira, por que tem uns que mal conversam, ou nem foto no msn tem ou ainda são novos demais, entre 10 que me adicionam salvam um. A velhinha tarada continua me olhando. Um cara estava correndo e me deu aquela analisada. Um de moto passou com umas pernas maravilhosas. Agora, tem um negro tão bonito aqui, eita, de brinco, cabelo raspado e peitoral definido. E eu que achava que um sempre me espiava na janela. Conclusão: foi preso por tráfico, só ficava sempre na janela por causa dos manos que repassavam pra ele. Milk, a Voz da Igualdade, levar informação e militância é a melhor coisa que aconteceu depois de Brokeback Mountain. A igreja nem fervilhou como aconteceu com O Código da Vinci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário