domingo, 16 de setembro de 2012

Anonymus

Só fiquei secando um do ônibus, a irmã dele até percebeu, o único problema era seu nariz de papagaio. Uma senhora de olhos azuis deu uma secada em mim quando eu estava na lanchonete, que dei até risada. Um homem discreto na fila do mercado ficava me cercando. Dois caras brincavam na gangorra de uma pracinha, um subia e o outro descia. Achei a cena o maior tesão. Vi dois se agarrando no meio da rua. Peraí, deixa explicar direito. Eram dois bêbados, mas estavam se esfregando na parede, como se um pensasse em ajudar o outro a não cair, foi engraçado, um bêbado ajudando o outro só que pareciam dar vazão a um sentimento homossexual, pois se esfregavam, se bem que “c* de bêbado não tem dono”. Tive outras discriminações, como 2 da loja de motos que vez ou outra comentam com sarcasmo. Qualquer hora eu perco a paciência e dou uma encarada, se acham os melhores homens do mundo. Uma cidade onde não oferece nenhum gueto gls é barra mesmo. Parece que nem existimos. A loira gay passou por mim, mas dessa vez virou a cara, sempre está com uma galerinha na praça. Ontem um cara de moto, de noite, chovendo, e ainda assim pagou o maior pau pra mim. Fiquei olhando bem pra ver se não era um conhecido, o Daniel (Dan) também tem moto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário