quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Titan

Dois malhados estavam na porta da oficina do Juliano, logo um comentou com o outro que eu era, talvez por que eu paquero o Jú. Só que nem estava atraído por eles e passei sem ligar, mas vi que pararam de conversar e ficaram olhando pro nada, desviando o olhar de mim, como se só a minha presença ali os incomodasse ou com medo de que eu abordasse ou descobrisse que são gays, não duvido nada, que façam uma festinha entre si, por que, pelo biotipo de academia deles e depois de tantos filmes da Titan (aliás, que vídeos!, a maioria hiper viris, fazendo ativo, passivo, um dia ainda coloco fotos dos atores mais gatos aqui, só não gostei do cú arregaçado de um, que nem couve flor, de tanto que deu, eu é que vou cuidar do meu, rs). Acho até que tem muito hetero com fetiche de comer outro homem. Aliás, fiquei lembrando ontem do modo como o Felipe me tratava e também do Thiago, quando encostava sua cabeça no meu peito, era tão bom esta sensação.  Foi muito legal, e também o Matheus e seu amigo também ficaram me olhando. Mas não é pelo fato de eu ser gay que tenho que dar bola pra eles, que ficam todos empolgados quando um cara bonito se assume. Ah, eu quero me apaixonar, e não ficar de fogo aqui e ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário