domingo, 2 de setembro de 2012

Blogmountain

O Blogmoutain iniciou em 12 de Abril de 2007 e até o seu final teve mais de 70 mil visitas, alcançando mais de 100 mil mesmo depois de não ter mais material inédito. Aconteceu minha coisa por lá, personagens reais que passaram pela minha vida, uns morreram, uns casaram, outros mentiram e outros simplesmente abandonaram. Como gosto de escrever uso o blog como forma de extravasar. O conteúdo erótico é apenas um atrativo. Tive que terminar porque o site estava com limitação. Coloquei o nome deste de Monte30 por que marcará meus 30 anos e todos os meus desafios pra encontrar algum cara e ter finalmente um relacionamento sério e assumido. É o outro lado da montanha, Brokeback Mountain foi a inspiração pro blog anterior. Agora já subimos a montanha, já superamos nosso medos e agora, lá de cima, podemos ver com mais clareza a nossa vida. Sejam bem vindos, assumidos ou não. Os relatos são reais, o nome dos indivíduos podem ser reais ou fictícios, continuo com o mesmo apelido. Fiquem a vontade pra comentar. Bem este ano, o número de paradas pelo interior e pelo Brasil aumentou, já não é mais exclusividade de São Paulo. As discriminações pararam bastante, nem parece que fui na parada, não sei se é impressão minha de que muita gente me viu lá e já se acostumou com a idéia ou se realmente muita gente sequer sabe que teve. Na última, quando eu estava descendo do ônibus, uma mulher do lado do seu parceiro estava com um sorrisinho sarcástico, talvez só pelo fato de eu estar de camiseta pink.

Nenhum comentário:

Postar um comentário