segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Agenda

Agora uma surpresa que me aconteceu: estava revendo um email antigo que tenho, limpando, mais de 900 pra ler. Achei de novembro do ano passado, 3 meses atrás, logo depois da parada de Bragança, um e-mail do meu 1º homem, Marco. Ele disse que estava com saudades e queria me ver. São 2 anos que não nos vemos e nem nos falamos mais, achei que tinha me deletado, usado, pois na época me deu o pé na bunda e ficou com outro. A questão é que ele é um tanto promíscuo e não sei o que está querendo. Em todo caso, vou junto com outro (o Dani por exemplo) e finjo que é meu namorado, hehe. O Marco me convidou pra ir no carnaval pra sampa, pra me rever e convidou pra pegar um cineminha. Cara de pau, some, depois do nada, quer que eu vá até ele, sem nem sequer saber como estou, se estou namorando, se estou morando no mesmo estado, por aí se vê que quer me usar novamente, deve estar sozinho e andou ligando pra todos da sua agenda, como sou a letra R, devo ter ficado pro final. Pra falar a verdade, não estou nem um pouco a fim de ir ao cinema com ele. Quase que respondo que isso é programa pra namorados, e quase que inventei que estou namorando. Tem vezes que tenho mania de perseguição, acho que vou acordar e o muro da minha casa vai estar pichado com frases preconceituosas do tipo: “Aqui mora um viado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário