sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Não me dê as costas

O Bruno me deu carona, não tem preconceito comigo, mas estranhei quando quis saber com quem eu morava. O cara do salão babou por mim outro dia, agora tenho certeza de que curte. Já na doceria, os donos moram em Campinas, não sei por que, mas tenho a impressão de que são um casal. Fui numa conhecida e aí duas garotas vinham, uma reconheci que é assumida. Foi quando ela pegou na mão da outra, não fiquei olhando mas elas sim. Achei o máximo, pelo domingo e um casal de lésbicas. Tem uns homens que conheço que depois da parada fingem que não me conhecem, em compensação outros me cumprimentam com mais admiração pela coragem. Um morena linda, corpão, na padaria deu uns lances de olhares, e eu olhando era pro irmão dela, rs. Que pena que não sou ht, qualquer um queria ter um mulherão dessa interessada. Um que chegava de carro só faltou me devorar com os olhos, um outro até passou de carro bem devagar pra me ver, estou podendo. Ao atravessar a rua, esperei um motoqueiro passar, tinha os olhos lindos. A loirona, que agora namora, eu vivo a provocando. O cara do hotel, também fica me olhando diferente. Aí que tenho dúvidas, por que geralmente se o cara é ht, sabe ou é homofóbico, geralmente vira a cara, finge que não vê (eles adoram dar as costas, rs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário